OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Presidente do Vitória reclama de arbitragem e faz ameaça após empate dentro de casa


Após ver seu time empatar com a Juazeirense no Barradão nesta quarta-feira (29), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, reclamou do trabalho realizado pelo árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade, que faz parte do quadro da CBF.

"Como eu não disputo campeonato baiano há muito tempo, estou vendo que as arbitragens da Bahia estão muito fracas. Hoje esse árbitro boçal que apitou aqui marcou um pênalti no final do jogo absolutamente inexistente, é só olhar na TV. Kanu nem é tocado e ele deixa de marcar um pênalti a nosso favor num chute de Edson que a bola bate na mão do goleiro e ele não marca o pênalti. Fora a mão do zagueiro que ele deveria ter expulsado", questiona Carneiro.

A queixa foi divulgada através de áudio em um grupo de WhatsApp. O dirigente ainda ameaçou a arbitragem do Campeonato Baiano. "Quero alertar esses árbitros que eles vão ter todas as condições de apitar aqui no Barradão, mas se continuar roubando, as condições vão desaparecer. É bom tomar vergonha na cara", avisou.Fonte: Bocão News