NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Grupos de esquerda planejam intensificar atos contra Bolsonaro em 2020

No que depender dos movimentos sociais de esquerda, o segundo ano do governo Jair Bolsonaro (sem partido) vai ser ainda mais pressionado. Os grupos programam para 2020 uma agenda de mobilizações mais forte do que a de 2019.

Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo definiram um calendário de atos com o mote "Basta de Bolsonaro" em seus balanços de fim de ano.

A primeira data definida é o dia 31 de março, quando o golpe militar de 1964 completa 56 anos. Com isso, o objetivo é reforçar a defesa da democracia e o discurso de que a agenda econômica do governo prejudica a população mais pobre.