NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Serrinha: Posto de Saúde da Família será inaugurado dia 31.01 no Cruzeiro


A atual gestão não tem poupado esforços para garantir um atendimento de qualidade para a população de Serrinha.

Depois de inaugurar um novo posto de Saúde Bucal na comunidade do Alto de Fora, a Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Saúde, inaugura na próxima sexta-feira, 31.01, às 16h, o novo Posto de Saúde da Família (PSF) do Cruzeiro.

Mas as boas notícias não param por aqui, como explica o secretário de Saúde, Alexandre Tahim. “Vamos entregar mais um Posto de Saúde da Família (PSF), no na Vaquejada, além de um posto de Saúde Bucal no Cajueiro”, afirma.

Além disso, o prefeito Adriano Lima já havia anunciado a chegada de 14 ambulâncias para o SAMU, além da liberação, pelo Ministério da Saúde, da implantação de mais dois novos PSFs no município. Estes dois novos postos vão funcionar na Bomba e em Flores e devem ser inaugurados até abril. “Com essa conquista esperamos ultrapassar 90% de cobertura da Atenção Básica, número nunca antes visto em nossa cidade.”, disse Adriano Lima.

Fonte: ASCOM