OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Serrinha: Posto de Saúde Bucal será inaugurado no Alto de Fora

A semana começa com uma ótima notícia, na área de Saúde, para todos os serrinhenses. Na próxima sexta-feira, 24.01, será entregue um novo posto de Saúde Bucal na comunidade do Alto de Fora.

Mas esta é só a primeira de uma série de inaugurações que vão acontecer em janeiro e fevereiro, como explica o secretário de Saúde, Alexandre Tahim. “Vamos entregar dois novos Postos de Saúde da Família (PSF), no Cruzeiro e na Vaquejada, além de um posto de Saúde Bucal no Cajueiro”, afirma.

Na semana passada, em viagem a Brasília, o prefeito Adriano Lima já havia anunciado a chegada de 14 ambulâncias para o SAMU, além da liberação, pelo Ministério da Saúde, da implantação de mais dois novos PSFs no município. Estes dois novos postos vão funcionar na Bomba e em Flores e devem ser inaugurados até abril.

A atual gestão não tem poupado esforços para garantir um atendimento de qualidade para a população de Serrinha. “Com essa conquista esperamos ultrapassar 90% de cobertura da Atenção Básica, número nunca antes visto em nossa cidade.”, disse Adriano Lima. Em janeiro de 2017, quando assumiu a Prefeitura de Serrinha, ele encontrou apenas 14 unidades de Saúde da Família, todas com estruturas físicas comprometidas e uma cobertura de 63,15%. Este é o nosso compromisso. Levar a saúde para aqueles que mais carecem de cuidados”, afirma o prefeito.Fonte:ailtonpimentel.com/