OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Goleiro Bruno é contratado por time do Mato Grosso e Conselho da Mulher condena decisão


Após liberação da Justiça, o goleiro Bruno teve sua contratação confirmada e começará a jogar pelo Operário Várzea-grandense. Ele viajará até o Mato Grosso em um avião particular pago pelo clube. O Ministério Público e a justiça de Varginha (MG) liberaram o jogador para assinar contrato com o novo time.

Condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, Bruno está em regime semiaberto. Ele deve chegar à Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, ainda esta semana.

Ao saber da contratação do goleiro, o Conselho dos Direitos da Mulher de Mato Grosso divulgou uma nota de repúdio à decisão do Operário Várzea-grandense. Segundo o G1, também foi formado um grupo com mais de 150 pessoas que são contrárias à chegada de Bruno ao time.

“Somos contra porque o futebol tem uma função social, que ultrapassa a questão esportiva. Alcança as famílias e as crianças. Não somos contra a ressocialização, mas o esporte cria ídolos e as crianças aprendem valores com essa superexposição que o esporte proporciona. O que mais lutamos é contra o crime que ele cometeu. Em Várzea Grande, especialmente, é um dos municípios com índices mais altos de mulheres que sofrem violência e morrem todos os dias”, destacou a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso, Gláucia Amaral.