NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Prefeito Adriano Lima anuncia a construção de mais dois PSFs em Serrinha.


O município de Serrinha, na gestão do Prefeito Adriano Lima, vem investindo de forma maciça nos serviços para  cobertura da atenção básica, proporcionando maior conforto e qualidade à população do nosso município.

Iniciamos a gestão com 14 Unidades de Saúde da Família com suas estruturas físicas comprometidas e somente nesta gestão até junho de 2020 serão mais 06 PSFs em áreas descobertas para atender melhor os nossos munícipes.

Na gestão atual realizamos reforma de todas as unidades de saúde da família, melhorando as condições física e funcionais para melhor atender a nossa população. Implantamos novas Unidades de Saúde da Família, chegando a um total de 17 equipes, com uma cobertura de atenção básica de 83,38%.

Agora em 2020 firmamos um compromisso de avançar como novos investimento da atenção básica, estamos entregando a população mas 04 novas Unidades de Saúde da Família, que estão sendo implantados no bairro do Cruzeiro, Vaquejada, Bomba e Flores, o qual teremos melhoria na cobertura da atenção básica ficando acima de 90% de cobertura.

Esse é o nosso governo do Compromisso com o Progresso, continuaremos investindo na atenção básica, ampliando acesso a saúde e levando a saúde para aqueles que mais carece de cuidados.