OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Papa pede desculpas por ter dado tapa em fiel

Após viralizar por dar dois tapas em uma fiel nessa terça-feira (31), o papa Francisco resolveu se desculpar pela atitude. O pontífice mencionou o assunto nesta quarta (1º) durante sua primeira missa de 2020.

"Tantas vezes perdemos a paciência. Também acontece comigo. Me desculpo pelo mau exemplo dado ontem", se retratou.

Geralmente sorridente e afável, o papa demonstrou chateação quando foi puxado por uma fiel no Vaticano. Irritado com a atitude da moça que tentou impedi-lo de se afastar, ele desferiu dois tapas na mão dela e saiu emburrado do local.

Ainda assim, ele reconheceu que não deveria ter partido para a agressão e aproveitou o momento para criticar a violência doméstica. O pontífice destaca que, embora as mulheres sejam "fonte de vida", elas "são continuamente ofendidas, espancadas, violadas, induzidas a se prostituir e eliminar a vida que levam no útero", discursou, acrescentando que o corpo feminino deve ser libertado do consumismo, respeitado e honrado. "Ele é a carne mais nobre do mundo porque ele concebeu e deu à luz o amor que nos salvou", completou.

De acordo com a tradição católica, Jesus Cristo foi concebido e nasceu do ventre da Virgem Maria.