OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Foi em vão que golpeei os seus filhos.Eles não aceitaram a disciplina.A própria espada de vocês devorou os seus profetas,Como um leão destruidor. Vocês desta geração, prestem atenção à palavra de Jeová. Será que eu me tornei para Israel como um deserto ? Ou uma terra de densa escuridão? Por que eles, o meu povo, disseram: ‘Estamos andando livremente. Não voltaremos mais para ti.Será que a moça se esquece dos seus enfeites,Ou a noiva das suas faixas? No entanto, não é possível contar os dias em que o meu próprio povo se esqueceu de mim". Jeremias 2:1-37

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Quatro pessoas morrem em acidente de ônibus entre Euclides da Cunha e Canudos; outras vítimas ficaram feridas


Um acidente de ônibus deixou pelo menos quatro pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (20), na BR-116, entre Euclides da Cunha e o distrito Bendegó, que pertence à cidade de Canudos. O veículo, que tinha placa de Osasco (SP), tombou nas imediações do povoado São Bento.

De acordo com o Notícias de Santaluz, as quatro vítimas que morreram no local foram identificadas pela polícia como Maria Aparecida Farias, Maria de Lurdes Florentino, José Roberto Carvalho e Sônia Alcântara. Eles fariam parte de um grupo de missionários de São Paulo que viajava no ônibus com destino ao município de Exu, em Pernambuco.

Várias vítimas ficaram feridas, algumas com lesões graves, e foram levadas para um hospital em Euclides da Cunha. O número de pessoas machucadas e o estado de saúde delas ainda não foram confirmados, assim como o que teria provocado o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

"A Prefeitura de Euclides da Cunha está dando total apoio às vítimas do acidente na BR-116, próximo a Bendegó, município de Canudos, com um ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco. Enviamos enfermeiros e técnicos da UPA e 04 ambulâncias, além de profissionais da assistência social. Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos dando o melhor atendimento médico possível aqui em Euclides da Cunha", informou a prefeitura.