NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 19 de janeiro de 2020

Concurso da PM teve mais de 20% de abstenção neste domingo


O concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros levou, neste domingo (19), 89,1 mil pessoas aos 183 locais de prova, em Salvador e outros seis municípios baianos. No entanto, 20,67 candidatos se abstiveram de realizar o certame, que corresponde às primeira e segunda etapas.

As provas começaram às 9h15, em 45 locais de prova em Salvador e outros 138 em Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. A etapa teve cinco horas de duração e contou com 80 questões, entre gerais e específicas, além de redação.

Por meio do edital, lançado em outubro de 2019, a administração pública baiana disponibilizou 2,5 mil vagas para cargos efetivos de nível médio. Mil policiais militares e 250 bombeiros militares terão ingresso em 2020. Os demais serão incorporados ao serviço público em 2021.

O diretor de Recursos Humanos da Secretaria da Administração (Saeb), Robson Carvalho, afirmou que “as provas transcorreram normalmente nesta etapa do concurso, em todo estado”. De acordo com um decreto estadual, 30% das vagas ofertadas foram reservadas a candidatos que se autodeclaram negros.Fonte:Bocão News