NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

'Quem copia ideias do PT pode parar na cadeia', rebate Targino

Em resposta ao presidente do PT de Salvador, Ademário Costa, para quem  prefeito de Salvador teria copiado algumas "ideias petistas", a exemplo do orçamento participativo utilizado por gestores do PT (veja aqui), o deputado estadual Targino Machado (DEM) disse que “o projeto da prefeitura é bem diferente do burocratizado orçamento participativo do PT, que ninguém mais lembra que existe porque nunca funcionou”.

“A proposta da gestão de Neto é uma participação direta do cidadão, que aponta prioridades de cada bairro e a prefeitura vai lá e faz. Não fica de blablablá”. O líder oposicionista na AL-BA acrescentou que “o Partido dos Trabalhadores não é uma referência para nenhum gestor público querer copiar, de modo que jamais, em nenhuma circunstância, a prefeitura de Salvador poderia copiar ideias do PT, até porque a maioria de seus dirigentes foi parar na cadeia”.

Targino afirmou ainda que “a Prefeitura de Salvador está contribuindo bastante com o governador Rui Costa, principalmente nos setores de Saúde e Educação”.

“Sabemos de todas as dificuldades de gestão que, por absoluta incompetência, o estado da Bahia enfrenta em setores fundamentais como Segurança, Saúde, Trabalho e Educação, já que o estado apresenta as piores colocações no cenário nacional. Por isso o Hospital Municipal de Salvador tem acolhido pacientes do interior do estado, assim como as escolas municipais de Salvador, que abriram vagas para crianças que vêm se transferindo do interior para a capital”, explicou o Machado.Fonte:Bahia Noticias