OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

'Quem copia ideias do PT pode parar na cadeia', rebate Targino

Em resposta ao presidente do PT de Salvador, Ademário Costa, para quem  prefeito de Salvador teria copiado algumas "ideias petistas", a exemplo do orçamento participativo utilizado por gestores do PT (veja aqui), o deputado estadual Targino Machado (DEM) disse que “o projeto da prefeitura é bem diferente do burocratizado orçamento participativo do PT, que ninguém mais lembra que existe porque nunca funcionou”.

“A proposta da gestão de Neto é uma participação direta do cidadão, que aponta prioridades de cada bairro e a prefeitura vai lá e faz. Não fica de blablablá”. O líder oposicionista na AL-BA acrescentou que “o Partido dos Trabalhadores não é uma referência para nenhum gestor público querer copiar, de modo que jamais, em nenhuma circunstância, a prefeitura de Salvador poderia copiar ideias do PT, até porque a maioria de seus dirigentes foi parar na cadeia”.

Targino afirmou ainda que “a Prefeitura de Salvador está contribuindo bastante com o governador Rui Costa, principalmente nos setores de Saúde e Educação”.

“Sabemos de todas as dificuldades de gestão que, por absoluta incompetência, o estado da Bahia enfrenta em setores fundamentais como Segurança, Saúde, Trabalho e Educação, já que o estado apresenta as piores colocações no cenário nacional. Por isso o Hospital Municipal de Salvador tem acolhido pacientes do interior do estado, assim como as escolas municipais de Salvador, que abriram vagas para crianças que vêm se transferindo do interior para a capital”, explicou o Machado.Fonte:Bahia Noticias