NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 8 de abril de 2012

Bahia vence e garante vantagem nas finais do estadual



Tenso, disputado e imprevisível. Essas são as palavras mais adequadas para retratar o jogo entre o Bahia e o Tremendão, neste domingo, 8, pela 21ª rodada do baianão. Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Esquadrão virou o placar para 3 a 2 e garantiu vantagem nas partidas das finais, assegurando o título apenas com empates.
A primeira etapa do jogo foi marcada pelo protagonismo parcial de ambas as equipes. O Bahia abriu o placar aos 15 minutos com Rafael Donato e o Tremendão empatou aos 41, com Paulo Paraíba. No primeiro tempo, o placar de 1 a 1 representou o a qualidade equiparada das equipes.
O jogo teve uma nova cara no segundo tempo, após o Bahia de Feira virar o placar, aos 19 minutos. João Neto recebeu cruzamento de Rayllan e com belo chute ampliou o placar, mostrando, mais do que nunca, que estava vivo no jogo.
Quando a torcida tricolor começava a deixar o estádio, aos 45 minutos, Lulinha empatou para o Bahia, após receber cruzamento de falta, dando ânimo à toda a equipe. A disposição do Bahia nos últimos minutos garantiu o triunfo do Esquadrão. Com mais um gol de Rafael Donato, aos 50 minutos, o Bahia virou o placar e levou a torcida à loucura.
Com o triunfo, o Bahia alcançou os 49 pontos e, a partir de agora, basta o empatar no próximos jogos para alcançar o título do Baianão. Já o Bahia de Feira, não perdeu a quarta colocação, devido o empate do Vitória da Conquista, em jogo contra o Atlético, e permanece vivo na disputa pela classificação.
A participação dos times baianos na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 11, fará com que a 22ª rodada do Baianão seja realizada no próximo domingo, 15. Na ocasião, o Bahia enfrentará o Atlético, às 16h, no Estádio do Carneirão. Já o Bahia de Feira receberá o Juazeiro no Estádio Joia da Princesa, também às 16h.
Primeiro tempo - A primeira etapa do jogo foi marcada pelo protagonismo parcial de ambas as equipes. Durante os primeiros 25 minutos, o Bahia se destacou por um ataque potente e uma defesa alinhada, mas nos minutos restantes o Tremendão absorveu as qualidades apresentadas pelo Esquadrão e, por meio de lances ensaiados, provou que o jogo não seria fácil como parecia.
Logo aos seis minutos, o Bahia chegou à área do xará, após lançamento de Ciro, e Magno cobriu o gol do Tremendão, após chute forte. Ainda mostrando superioridade durante o jogo, o Bahia voltou a assustar a zaga do adversário com jogada de Lulinha, que também chuta para fora na hora da finalização.
A pressão do Esquadrão de Aço, durante os primeiros minutos da partida, renderam resultados. Logo aos 15 minutos, o goleiro Felipe tenta conter lançamento na área e, de graça, permite que o Bahia abra o placar com Rafael Donato. Quem pensou que o tento tricolor representaria o início de um goleada, enganou-se. Pelo contrário, o gol do Tricolor de Aço motivou uma grande reação do Tremendão.
Aos 22 minutos, por exemplo, Raylan chegou com facilidade na área do Esquadrão, sendo contido com dificuldades pela zaga adversária. A pressão do Tremendão também rendeu resultados. Paulo Paraíba dominou bola no peito, após cruzamento, e com um chute certeiro empatou o placar fora de casa. O primeiro tempo chegou ao fim, mas o placar estava totalmente indefinido.
Segunda etapa - Os times voltaram dispostos a ampliar os ponteiros no segundo tempo: o Bahia para confirmar as vantagens nas finais; o Tremendão para garantir a classificação nas semifinais. O Bahia de Feira mostrou-se mais motivado logo nos primeiros minutos.
O empenho do Tremendão rendeu resultados. Aos 19 minutos, João Neto recebeu cruzamento de Rayllan e com bela jogada virou o placar fora de casa. O placar, que poderia desanimar o Esquadrão de Aço, rendeu um final imprevisível à partida.
Quando a torcida tricolor começava a deixar o estádio, aos 45 minutos, Lulinha empatou para o Bahia, após receber cruzamento de falta, dando ânimo à toda a equipe. O jogo permaneceu tenso e o juiz deu cinco minutos de acréscimos ao jogo.
O resultado, que parecia definido, foi heroicamente alterado. Aos 50 minutos, após cobrança de falta de Lulinha, Donato fez o seu segundo gol na partida, e o terceiro do Esquadrão, garantindo o triunfo de virada.

Vitória bate Juazeiro e antecipa classificação no Estadual

Maior detentor de títulos nas últimas 20 edições do Campeonato Baiano, o Vitória segue na briga por levantar o caneco mais uma vez: neste domingo, 8, bateu o Juazeiro por 2 a 0 e, com uma rodada de antecedência, garantiu a sua classificação para a semifinal do torneio.
Com o triunfo, o rubro-negro se manteve na segunda colocação e chegou aos 40 pontos ganhos. O seu adversário no mata-mata será o Feirense, que venceu o Serrano na rodada e, então na terceira posição com 39 pontos, também assegurou a sua vaga para a próxima fase. Como a diferença entre os dois clubes é de apenas um ponto, o confronto direto do próximo domingo, 15, no Barradão, definirá quem ficará em segundo.
Pela primeira vez em 2012 sob o comando do técnico interino Ricardo Silva, o Vitória não empolgou o seu torcedor e marcou apenas na segunda etapa: Marquinhos aproveitou passe caprichado de Geovanni, aos oito minutos, e apenas tocou para o fundo das redes; aos 39, Neto Baiano, de pênalti, chegou ao seu 24º gol na competição e fechou a conta.
A derrota para o Leão deixou a Carranca em situação de alerta no Baianão. Ainda com 22 pontos ganhos, a equipe caiu para a oitava colocação e está ainda ameaçado de rebaixamento: o Camaçari, 11º colocado e primeiro time da zona de descenso, tem 19 pontos e ainda pode ultrapassá-lo na tabela de classificação.
Para tentar evitar a queda, o Juazeiro encara o Bahia de Feira, às 16h do próximo domingo, 15, no Joia da Princesa. Antes do duelo com o Feirense, o Vitória vai a campo na próxima quarta-feira, 11, para disputar o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil com o ABC-RN, às 20h30, no Frasqueirão.
Início ruim - Em ritmo lento, Vitória e Juazeiro disputaram um primeiro tempo sem grandes inspirações e, portanto, foram incapazes de evitar o 0 a 0: protagonizaram poucos lances de perigo e, em troca, ofereceram um jogo truncado, com muitos passes errados e muitas faltas cometidas.
O Vitória até tentou adiantar a sua marcação, mas Geovanni e Pedro Ken estavam apagados em campo. O rubro-negro abusou de passes longos e não conseguiu furar o bloqueio do time da casa. Mais acostumado com o estado do gramado, o Juazeiro conseguiu tocar melhor a bola, mas não mostrou poder de penetração e foi pouco incisivo.
O primeiro lance da Carranca aconteceu somente aos 13 minutos, quando Jorginho apareceu em velocidade pela direita e cruzou à meia altura na área rubro-negra; Rodrigo, com um carrinho, mandou para escanteio. Dez minutos depois, chegou com maior perigo: Stefan recebeu passe na entrada da área, girou e mandou uma bomba; Renan mandou para escanteio.
Despertar do Leão - O Vitória voltou com outra pegada para o segundo tempo de jogo no Adauto Morais: embora tenha retornado com a mesma formação com que terminara o primeiro tempo, se movimentou melhor em campo e buscou o gol com maior intensidade que o seu adversário.
Logo aos três minutos, Marquinhos e Geovanni ensaiaram o primeiro tento rubro-negro, que por pouco não se concretizou: da intermediária, o meia lançou o atacante, que limpou a jogada e chutou forte, mas viu Ezaul saltar no canto para salvar o seu time com uma grande defesa.
Cino minutos depois, a dupla protagonizou outra boa jogada; desta vez, logrou êxito: após lançamento de Romário pela direita, o camisa 10 apareceu na área do Juá para cruzar milimetricamente no pé direito de Marquinhos, que tocou no meio do gol e correu para comemorar. 1 a 0.
O Leão se manteve superior em campo e seguiu em busca do segundo tento. Mas foi a Carranca quem, aos 20, quase marcou: Jildemar fez ótima jogada individual na área e mandou no canto de Renan; a bola passou perto, mas foi para fora.
Aos 34, Araújo pegou sobra na área e mandou uma bomba; mandou ao lado da meta rubro-negra. Aos 39, Neto Baiano foi derrubado na área. Em cobrança de pênalti perfeita, tirou de Ezaul e assinalou o segundo gol rubro-negro.

FONTE:ATARDE