NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 23 de abril de 2012

João Neto e Raylan estão perto do Vitória, diz presidente do Bahia de Feira


Tiago Souza negocia com o Vitória

À espera do início da Copa Estado, no segundo semestre, o Bahia de Feira começar o processo de renovação do elenco. Destaques na primeira fase do Baianão 2012, o atacante João Neto, ex-Bahia, e o meia Raylan estão perto de acertar com o Vitória, de acordo com o presidente do Tremendão, Tiago Souza.
"Eu acredito que eles devam ir mesmo para o Vitória. Vamos definir essa semana", disse o dirigente em entrevista ao Galáticos Online. O dirigente também revelou que Sport tem interesse em Raylan, que foi sondado pelo Palmeiras. Por João Neto, o Ipatinga-MG chegou a procurar o Bahia de Feira.
Além dos dois, Tiago Souza disse que o clube deve negociar também os zagueiros Paulo Paraíba, Menezes e o atacante Carlinhos, todos com os direitos econômicos presos ao Bahia de Feira. Os demais devem ser dispensados e emprestados para outras agremiações, a exemplo das equipes que vão disputar o Campeonato Baiano da 2ª divisão, a partir do dia 28 de abril.
Já o técnico Arnaldo Lira também segue no comando da equipe na Copa Estado e Baianão 2013. Mas, segundo o presidente, está livre para assumir outra equipe até o início da competição. "Como agora não tem nada, ele deve ir caso haja proposta". Em 2012, Lira treinou o Icasa após a eliminação do Bahia de Feira da Série D e voltou antes do Baianão.
FONTE:CORREIO DA BAHIA