NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 14 de abril de 2012

Vitória pega Feirense em clima de decisão


O Vitória volta amanhã à tarde ao Estádio do Barradão com vaga carimbada no G-4, os quatro melhores da fase de classificação do Campeonato Baiano. Mas o rubro-negro, 2º colocado com 40 pontos ganhos, não pode perder esta partida em casa contra o Feirense, 3º colocado com 30 pontos, que vem a Salvador determinado a vencer esta partida e reverter a vantagem do rubro-negro nas semifinais do Estadual 2012.

Na classificação atual, o Vitória faz o primeiro jogo das semifinais contra o Feirense no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, interior do Estado. Além de fazer em casa o jogo de volta, o Vitória garante também a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais para eliminar o adversário do interior e chegar à decisão do título baiano de 2012.

O empate tecnicamente serve para o Vitória manter sua condição de vice-líder, mas pela sequência de mais dois jogos contra o Feirense, a determinação na Toca do Leão é ganhar o jogo de amanhã, da melhor maneira possível, para mostrar, impor ao clube de Senhor do Bonfim a sua condição de mando de campo no Estádio Manoel Barradas, com o apoio da torcida.

O jogo é de encerramento de fase, mas será disputado num clima de decisão de título, não só pela definição de 2º e 3º lugares do G-4, mas como uma “prova de força” para o Vitória, diante da sua torcida, antes dos dois jogos pelas semifinais do Baiano. Junto a tudo isso, existe a expectativa da presença do novo técnico do rubro-negro, amanhã à tarde na Toca do Leão, para conhecer de perto o time.

Os dirigentes não revelam o nome oficial, mas todas as apostas estão no nome do paulista Márcio Araújo, atualmente no São Caetano de São Paulo, mas o responsável direto pela campanha do rival, o Bahia, na volta à 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro..

No fundo, a situação do novo técnico do Vitória ainda é uma incógnita. Favorito desde a saída de Toninho Cerezo, Carpegiani recebeu proposta no fim da semana passada, mas ainda não deu resposta. Outros dois nomes estão fortes nos bastidores do clube:

Márcio Araújo, do São Caetano e Jorginho, da Portuguesa. Márcio, inclusive, já recebeu uma proposta oficial. Márcio tem contrato com o São Caetano até o final do ano, e no caso de Jorginho, o Vitória também aguarda o desfecho do Paulista.

Técnico que montou a Lusa quase imbatível na Série B de 2011, Jorginho pode ser rebaixado. A Portuguesa é 15ª e precisa vencer o Mirassol pra não depender de outros resultados.

Ricardo mantém base e não poupa ninguém

Após um dia de folga, o técnico interino, Ricardo Silva, não aliviou durante o treinamento de ontem na Toca do Leão. Um treino tático foi realizado debaixo de sol forte, na Toca do Leão, com o objetivo de definir a equipe que vai enfrentar o Feirense nesse domingo, durante a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

O treino aconteceu em campo reduzido com os dois laterais, Léo e Wellington Saci, e a equipe formada do meio para frente com: Uelliton, Michel, Geovanni, Arthur Maia, Marquinhos e Dinei. Os zagueiros participaram somente da metade da atividade.

Sem o lateral Romário, o meia Pedro Ken e o atacante Neto Baiano, que estão suspensos. O treinador definiu como substitutos: Léo, Arthur Maia e Dinei, respectivamente. “Fiz esse trabalho tático principalmente para orientar os jogadores que vão entrar em campo no domingo” afirmou o treinador. Devido a um desconforto muscular na coxa, o goleiro Renan também vai desfalcar a equipe. Para ocupar o lugar do arqueiro, Douglas vai entrar em campo contra o Feirense.

O gol do Vitória tem sido uma posição polêmica desde o início da temporada. Ainda sob o comando de Toninho Cerezo, o clube viveu uma situação de rodízio entre Douglas (titular no final do ano passado) e Renan (contratado por empréstimo junto ao Corinthians). Após sete partidas, Renan se tornou titular.

FONTE:TRIBUNA DA BAHIA