NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que seria melhor para Serrinha:10 ou 15 vereadores?



Allan Westton – Praça Morena Bela-Serrinha

“Penso que o aumento no número de vereadores tem uma vantagem que precisa ser considerada: aumentar a representatividade da população na Câmara, a nossa casa de leis. Afinal, as normas são criadas para regular a vida em sociedade, e essas normas devem atentar para os anseios da população. Se essa população não estiver representada, as chances são de que venhamos a ter leis contrárias aos interesses da maioria”

Paulo Francisco Neto – Rua Mario Andreazza-Ginásio

“Sou a favor. Primeiro porque o aumento no número de vereadores não quer dizer que vai aumentar as despesas, pois o orçamento da Câmara é somente um. E segundo, porque tendo mais vereadores, pode aumentar o número da oposição. Não que eu esteja descontente com o atual prefeito, mas é melhor quando tem mais debate, opinião, infelizmente hoje a maioria dos vereadores é vendida da prefeitura”

José Paulo – Urbis 01

“Os vereadores presentes já são suficientes para a cidade. E eles não trabalham sozinhos, possuem assessores, aumentando os gastos. Acho até que o número no legislativo poderia diminuir. Acredito que dez vereadores estaria de bom tamanho. Se o trabalho dos vereadores fosse mais efetivo, não teria problema em aumentar, mas não vejo assim”

Adélio oliveira – Gerente Comercial-centro de Serrinha

“Sou totalmente contra o aumento no número de vereadores, porque acredito que a quantidade existente no legislativo já é suficiente para suprir as necessidades do município”

Eliane Castelli -Praça Luiz Nogueira-Serrinha

“Acho que 10 vereadores dão conta de resolverem os problemas da cidade, desde que para isso, eles trabalhem. Aumentar para 15, como estão querendo, creio ser demais. Mas todas as opiniões devem ser respeitadas. Se a opção escolhida na Audiência Pública for pelos 15, deve ser respeitado”

Marcone-Urbis 2

“Essa é uma discussão que não cabe nesse momento. A princípio chegamos a aprovar a ideia, mas percebemos que não há disposição da população em aceitar o aumento, por isso, já tenho uma opinião formada sobre o assunto e sou contrário o aumento”

MANDEM SEU EMAIL:RIBEIROANOS70@GMAIL.COM