NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vitória decide vaga nas oitavas da Copa contra o ABC


Chegou a hora da decisão. Nesta quarta-feira, 18, o Vitória encara o ABC, às 21h50, no Estádio do Barradão, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Como a primeira partida, em Natal, acabou empatada em 1 a 1, o Leão precisa apenas de um triunfo por qualquer placar para avançar à próxima fase do torneio nacional.
O placar sem gols também garante a classificação para o Vitória. Outro 1 a 1 leva o jogo para a decisão nos pênaltis, enquanto qualquer empate acima de dois gols garante o ABC na próxima fase.
No mesmo dia e horário, Botafogo e Guarani se enfrentam no Estádio de Engenhão, duelo que decidirá o próximo adversário de Vitória ou ABC. O primeiro jogo acabou com um triunfo de 2 a 1 do Fogão sobre o Bugre, em Campinas. Agora, o alvinegro pode até perder por um gol de diferença em casa, que mesmo assim estará nas oitavas de final.
Vitória – Ainda com o interino Ricardo Silva no comando, o rubro-negro vai completo para o confronto decisivo com o ABC. Pelo menos, entre os jogadores que vêm atuando com frequência no Campeonato Baiano. As únicas baixas são o zagueiro Gabriel Paulista e Nino Paraíba, ambos sem previsão de retorno à equipe, com contusões graves.
Em relação ao time que goleou o Feirense, por 6 a 1, no último domingo, o comandante rubro-negro terá os retornos de Romário, Pedro Ken e Neto Baiano, que cumpriram suspensão. Isso porque as suspensões pelo estadual não valem para a competição nacional. Rodrigo, expulso contra a Águia d Sertão, atuará normalmente diante do ABC.
Ainda sob descrença da torcida rubro-negra, Renan segue como titular. Apesar dos rumores de que daria lugar a Douglas diante do Feirense, no domingo, o goleiro atuou normalmente e até recebeu o apoio do companheiro Marquinhos, que comemorou um dos seus três gols no jogo chamando o time para abraçar o arqueiro.
ABC – O adversário do Vitória desembarcou em Salvador trazendo vários problemas na mala. A equipe vem para a partida com a “cabeça quente”, após perder o clássico para o América-RN, no último domingo, 15, por 2 a 1. Por isso, os comandados de Leandro Campos querem evitar a qualquer custo outra derrota nesta quarta-feira.
Em campo, o comandante abcdista não contará com o zagueiro Alison, ex-Vitória, e o volante Eliélton, ambos machucados. Além deles, o meia Jerson e o atacante Adriano Pardal não podem enfrentar o Leão, clube detentor de seus direitos.
O único alívio para Leandro Campos é a chegada do volante Makelelê, contratado junto ao Linense. O jogador foi regularizado junto à CBF e pode estrear justamente diante do rubro-negro. Outro reforço é o lateral-direito Rodriguinho Potiguar, recuperado de uma lesão muscular.
Vitória x ABC - Jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil 2012.

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 18 de abril.
Horário: 21h50.

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG).
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

Vitória: Renan; Romário, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

ABC: Welllington; Murilo, Leandro, Eduardo e Berg; Luís Ricardo, Carlinhos Santos, Raul e Thiaguinho; Léo Gamalho e Washinton. Técnico: Leandro Campos.

Bahia anuncia contratação do lateral-esquerdo Gerley

Com vários problemas na lateral esquerda, já que Ávine, William Matheus e Gutiérrez estão contundidos, o Bahia agiu rápido e nesta terça-feira, 17, trouxe um novo jogador para a posição. Trata-se de Gerley, que estava no Palmeiras e chega ao Esquadrão por empréstimo até o final do ano.
Gerley Ferreira de Souza, 21 anos, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho do ano passado, quando defendia o Caxias. O jogador foi promovido aos profissionais do clube gaúcho justamente pelo então técnico Julinho Camargo, hoje auxiliar de Paulo Roberto Falcão no comando do Bahia.
O destaque no Rio Grande do Sul em 2011 despertou o interesse de grandes clubes, como Vasco, Grêmio e Palmeiras. No segundo semestre do ano, o jogador acabou acertando sua transferência para o Palmeiras, acertando um contrato de três anos.
Ao liberar o jogador, o Palmeiras deixa claro que prefere ficar sem um lateral-esquerdo reserva a continuar a contar com Gerley, que foi titular em dois jogos do Paulistão (contra Guarani e XV de Piracicaba) e também entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Catanduvense.
Pouco aproveitado por Felipão – disputou apenas 17 partidas com a camisa alviverde – Gerley agora chega por empréstimo ao Bahia até o final do ano, em busca de novas oportunidades.
O lateral chega a Salvador ainda nesta terça-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato com o tricolor. Como vinha treinando normalmente no Palmeiras, a expectativa é que o lateral-esquerdo esteja em breve à disposição de Paulo Roberto Falcão. Seu último jogo aconteceu no dia 8 de abril, na derrota do Palmeiras para o Guarani por 3 a 1.

FONTE:ATARDE