NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vereador Jorge Gonçalves:"escola ganha uma nova roupagem com a administração de Pe. Jonny e Dom Otorrino"


Karla Oliveira – Coordenadora da Pascom Diocesana

Foi inaugurada no bairro da Rodagem, Serrinha-BA, a nova sede do Centro Educacional Casa do Menor. Estiveram presentes além do nosso bispo Dom Ottorino Assolari, idealizador e executor desse projeto, Pe. Jonny, ecônomo da Diocese, o prefeito Osnir Cardoso, o vereador Jorge Gonçalves, entre outras autoridades. Contou-se também com a participação de toda comunidade escolar (pais, alunos, professores e funcionários em geral), parceiros e colaboradores.

Existente desde 1995 a escola ganha uma nova roupagem com a administração de Pe. Jonny e Dom Otorrino. O desejo de ampliação partiu da necessidade de agregar novas turmas, a procura pela escola era grande, e a antiga sede não teria suporte para receber maior quantidade de alunos.

Com ajuda de entidades estrangeiras e da Paróquia da Catedral, a escola está sendo construída com uma grande estrutura; salas amplas, área extensa para recreação, refeitório amplo e arejado, salas dos professores equipadas, banheiros, em fim, contendo todos os requisitos para o melhor funcionamento possível.

Hoje a escola está ganhando seu espaço tendo um grande diferencial, por ser uma escola católica, a primeira ligada a Diocese de Serrinha, engloba em seu currículo valores morais e, acima de tudo, cristãos.

A alegria era visível nos olhos dos pais e das crianças que recebiam a escola como seu grande presente, manifestando suas alegrias por meio de agradecimentos ressaltando sempre a pessoa do nosso bispo como grande mentor dessa obra possibilitando as crianças menos favorecidas a oportunidade de se obter uma educação de qualidade.

A direção, em nome de todo corpo docente e funcionários, agradeceu aos grandes parceiros e colaboradores que contribuíram e contribuem para ajudar a manter essa obra que a cada dia vem crescendo e mostrando que é possível se fazer uma educação igualitária a todos em qualquer nível de aluno, esperando sempre contar com mais parceiros para que ao final dessa grandiosa obra a nossa escola esteja acolhendo e formando o maior numero de alunos possível.