NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os estudantes queimaram pneus, e fecharam por um tempo a BR116,


Estudantes da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), quebram a inercia que tentam impor a instituição a algum tempo. Cerca de 300 estudantes dos campos de Serrinha e Conceição do Coité, fizeram no dia 13 de abril uma manifestação na cidade de Serrinha, na BR 116, Contra o decreto nº12-583/ 11, ao qual diretamente afeta a instituição e a educação em geral em vários pontos.

Os estudantes queimaram pneus, e fecharam por um tempo a BR116, como um pedido de atenção por parte da sociedade. O ato foi acompanhado pela polícia militar, que permaneceu no local dando cobertura ao manifesto e orientando o trásito.

A pergunta que fica é: Como pode o governo fazer tantos investimentos dispendiosos para realização de festas, e querer cortar verba de instituições de ensino?
Essa manobra é claramente entendido como uma forma do governo cortar custos para direcionar investimentos para a realização da copa do mundo de 2014. Uma vergonha para um governo que nasceu do movimento estudantil, da crença de melhorias na educação, sendo o campo que mais pode contribuir para a diminuição das diferenças sociais e o crescimento deste estado e país.

Além dessa reividicação, os estudantes lutam pela derruba da PL 7176 /97, a qual tira a autonomia da instituição, brigam também a anos pela construção de residências universitárias, construção de restaurantes universitários nos campos da UNEB em todo estado, conclusão de obras iniciadas e que estão paradas a meses em inúmeros campos e mais investimentos na realização de atividades de campo, que possibilite o professor melhor desenvolver seu trabalho.

A mensagem que fica é um pedido de atenção das entidades governamentais.
E a todos os estudantes a necessidade de maior envolvimento, é preciso a compreenção da importância de todos participarem, pois a universidade que os formam hoje, será possivelmente a que formaram seus filhos, e a que deixará o legado de pessoas para lutar por melhoras nesta sociedade.
A PRIMEIRA MUDAÇA QUE PRECISA EXISTIR, ESTAR EM NÓS MESMOS, NA NOSSA CAPACIDADE DE LUTARMOS POR MELHORAS E
SERMOS MELHORES A CADA DIA.

fonte:emserrinha.blogspot.com.br