NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 15 de abril de 2012

VALDOMIRO SILVA: Ronaldo e Colbert estão "em vias de fechar acordo", afirma Levi


Que conversações entre os grupos do ex-prefeito José Ronaldo (DEM) e do ex-deputado federal Colbert Martins (foto: Bahia na Política), com vistas à sucessão municipal, estão ocorrendo faz tempo, em Feira de Santana não é novidade. A imprensa que faz a cobertura da área política sabe disso e algumas notas já foram publicadas em blogs e programas de rádio.

Os próprios Colbert e Ronaldo já admitiram, mais de uma vez, essa possibilidade. E sem entrelinhas. O ex-deputado federal quer disputar o Governo mais uma vez, tendo anunciado essa pretensão. Mas mesmo quando diz que é pré-candidato não deixa de salientar que tudo é possível.

Desde a morte do senador Antonio Carlos Magalhães Colbert tem afirmado que não há mais barreiras em entendimentos políticos na Bahia, quaisquer que sejam as tendências. Declaração que, por si, já expressa o seu sentimento de total liberdade em relação a composições.

Na edição deste domingo de "A Tarde", o colunista Levi Vasconcelos, muito lido e respeitado em suas informações de bastidores por aqui, escreve sobre o possível enlace, que seria verdadeira bomba política na sucessão do prefeito Tarcízio Pimenta. Para o bem informado articulista, o acordo Ronaldo-Colbert estaria andando a passos largos.

"Zé Ronaldo, ex-prefeito de Feira, e Colbert Martins, ex-deputado federal, estão em vias de fechar um acordo para a disputa da prefeitura feirense", afirma Vasconcelos.

Colbert, diz ele, admite que "é possível". Ronaldo não esconde o desejo de que se torne realidade: "tomara".

Aí, entra em cena o palpite de Levi sobre a repercussão desse possível entendimento, que seria histórico na política local: "Se só Zé Ronaldo já é o favorito absoluto, aliado a Colbert, é xeque-mate". Em outras palavras, para o colunista de "A Tarde", com os dois grupos juntos, a eleição estaria decidida.

TEXTO:VALDOMIRO SILVA