NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 15 de abril de 2012


Falha mecânica de ônibus e pequeno incêndio no vestiário. Os problemas enfrentados pelo Bahia para chegar ao Estádio Carneirão, em Alagoinhas, não se refletiram dentro de campo. Na última rodada da fase de classificação, na tarde deste domingo, 15, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 1 e impediu a classicação do Carcará para as semifinais do Baianão.
Com dois gols de Júnior - um ao primeiro tempo e outro ao segundo - o Bahia confirmou a sua superioridade em todo o campeonato e, com 52 pontos, se preparará para enfrentar o Vitória da Conquista, no próximo domingo, 22, fora de casa.
O Atlético chegou a fazer um gol com Elcimar, aos 38 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu ritmo suficiente para empatar o placar, perdendo a possibilidade de obter uma das quatro vagas de classificação.
Começando o jogo na sexta colocação, com 31 pontos, o Carcará precisava de uma combinação de resultados para chegar à segunda fase do Baianão: precisaria vencer o Bahia e torcer pelos tropeços do Bahia de Feira e do Conquista, quarto e quinto colocados, respectivamente, com 32 pontos ganhos, na ocasião.
O próximo jogo do Bahia será no Estádio de Pituaçu, na próxima quinta-feira, 19, contra o Remo. Como perdeu a partida de ida por 2 a 1, na última quarta, 11, o Bahia precisa vencer o jogo em Pituaçu. Entretanto, como fez um gol fora de casa, basta o placar de 1 a 0 para se classificar.
Primeiro tempo - Mesmo em posição confortável no Baianão, o Esquadrão de Aço começou o primeiro tempo da partida do jeito que a torcida: com muita garra. Logo no primeiro minuto do jogo, após uma falha da zaga atleticana, Júnior acertou disparo de cabeça, mas foi contido com grande defesa do goleiro Marcos Paulo. Não demorou muito para o atacante do Bahia voltar a assustar a torcida do Carcará. Aos três minutos, Júnior chutou contra o gol atleticano, na pequena área, mas foi novamente detido pelo goleiro atleticano.
A pressão do Esquadrão não foi em vão. Em início de primeiro tempo inspirado, Júnior recebeu de cabeça, após lance de escanteio, e disparou sem chances para o goleiro adversário, aos 10 minutos. Até os 15 minutos do jogo, o Bahia protagonizou a partida, dando poucos espaços para o Carcará.
Deste momento em diante, entretanto, o Bahia caiu em rendimento. Ao invés de protagonizar no ataque, teve que começar a se desdobrar na defesa. O Carcará passou a apresentar um jogo mais esquematizado e, por diversas vezes, assutou o goleiro do Esquadrão. Aos 18 minutos, por exemplo, Juninho Cearense recebeu assistência na área, mas foi contido pela zaga. Não demorou muito para o Atlético voltar a assustar o Bahia. Aos 31 minutos, Rogério chutou de longe e raspou a trave do gol do Esquadrão.
Até nos acréscimos, o Carcará continuou pressionando. Aos 47 minutos, Juninho Cearense chutou de longe, mas não com precisão suficiente para acertar o gol do Esquadrão. Mesmo melhor na segunda etapa do primeiro tempo, o Atlético não conseguiu empatar o placar, que permaneceu po 1 a 0.
Segunda etapa - Diferente do que foi visto no primeiro tempo, as equipes voltaram para segunda etapa com menos entusiasmo. Entretanto, o Carcará ainda apresentava um futebol melhor. Aos quatro minutos, por exemplo, Deon assustou o goleiro Omar com chute na área, mas foi contido por bela defesa.
Logo aos nove minutos, Ademir cruzou para área, obrigando Jussani a jogar bola para escanteio, assustando novamente o Esquadrão de Aço. Apesar do jogo morno, o andar da partida dava a entender que o Carcará poderia empatar a partida. Enganou-se quem pensou assim. Quando a torcida menos esperava, a estrela de Júnior voltou a brilhar. Aos 11 minutos, o atacante do Esquadrão chutou sem dificuldades para o gol atleticano, após falha de Rogério. O placar foi, então, ampliado para 2 a 0.
O Atlético chegou a fazer um gol com Elcimar, aos 38 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu ritmo sufiente para empatar o placar, perdendo a possibilidade de obter uma das quatro vagas de classificação.
Atlético 1 x 2 Bahia - 22ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio do Carneirão, em Alagoinhas (BA).
Data: Domingo, 15 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Diego Pombo Lopez.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Jucimar dos Santos Dias.

Atlético: Marcos Paulo; Ademir, Rogério, Rodrigo e Rafael Pelezinho; Fausto, Tácio (Elcimar), Antônio Carlos (Marcos Neves) e Dinda; Robert e Juninho Cearense (Deon). Técnico: Ferreira.

Bahia: Omar; Railan (Fabinho), Danny Morais, Diego Jussani e Jussandro; Lenine, Diones, Magno e Zé Roberto; Vander e Júnior (Rafael). Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Resultados da 22ª rodada do Campeonato Baiano 2012:
Vitória 6 x 1 Feirense (Estádio do Barradão)
Camaçari 2 x 3 Vitória da Conquista (Estádio Armando Oliveira)
Bahia de Feira 1 x 2 Juazeiro (Estádio Joia da Princesa)
Juazeirense 0 x 1 Fluminense (Estádio Adauto Moraes)
Serrano 4 x 1 Itabuna (Estádio Lomanto Júnior)
Atlético 1 x 2 Bahia (Estádio Antônio Carneiro)

FONTE:ATARDE

Vitória goleia o Feirense e terá vantagem nas semifinais

Uma bela atuação, para dar confiança ao Vitória e à sua torcida. Neste domingo, 15, o Leão massacrou o Feirense, pelo placar de 6 a 1, no Estádio do Barradão. O resultado é muito importante para o rubro-negro, que garante a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais do Campeonato Baiano, contra o próprio Feirense.
Foram seis gols num primeiro tempo emocionante. O Vitória foi logo marcando duas vezes, aos 5 minutos, com Dinei, e aos 10, com Arthur Maia. O jogo estava aberto, e a resposta do Feirense veio pouco depois, aos 19, com um gol-contra de Rodrigo. Mas Uelliton, aos 22, impediu qualquer reação, marcando o terceiro para o rubro-negro.
Aí, foi a vez de Marquinhos brilhar. O camisa 11, voltando a viver um bom momento no Leão, marcou três vezes: aos 38 e aos 44, ele fechou o placar do primeiro tempo. E aos 22 minutos da segunda etapa, fechou a goleada em cima do Feirense. O jogo ainda teve três jogadores expulsos: Rodrigo, do rubro-negro, Éverton e Valdo, do Feirense – este último, por acertar um soco em Marquinhos.
A goleada dá ao Vitória a vantagem de jogar por dois empates nos jogos das semifinais, contra o próprio Feirense. A primeira partida será no domingo, 22, às 16h, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. A outra semifinal do Baianão será entre Vitória da Conquista e Bahia.
Antes disso, o Vitória tem um encontro importante pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, 18, às 22h, o rubro-negro recebe o ABC, no Estádio do Barradão, pela partida de volta da 2ª fase. Como o primeiro jogo acabou empatado em 1 a 1, o Leão precisa apenas de um triunfo, por qualquer placar, para garantir a vaga nas oitavas de final. O 0 a0 também classifica o time baiano.
Primeiro tempo – O primeiro tempo no Barradão foi simplesmente espetacular. A chuva de gols começou quando o cronômetro marcava apenas 5 minutos, Geovanni cobrou escanteio na medida; a bola passou por dois zagueiros do Feirense, pelo goleiro Uoston e sobrou para Dinei cabecear de costas: 1 a 0 para o Leão.
O Feirense tentou responder aos 9 minutos, com Ermínio, que perdeu um gol claro, na pequena área, de cara para o goleiro Renan. Como diz o ditado, quem não faz, leva. No minuto seguinte, Dinei recebeu lançamento vindo direto da defesa e chutou em cima de Uoston; o goleiro até defendeu bem, mas deu o rebote para Arthur Maia, que não perdoou. 2 a 0 para o Leão, em apenas 10 minutos de jogo.
A partida continuou aberta, com chances para as duas equipes. Não à toa, a resposta do Feirense foi quase imediata. Aos 19 minutos, Sandro tabelou bonito com Ermínio e cruzou rasteiro para a pequena área do Vitória; o rubro-negro Rodrigo tentou salvar o gol, mas acabou mesmo foi empurrando para a própria meta: 2 a 1.
Mas jogo bom é assim mesmo: apenas 3 minutos depois, aos 22, veio o quarto gol da partida. Em outro escanteio cobrado por Geovanni, Uelliton subiu mais que a defesa do Feirense e cabeceou no primeiro pau; o jogador rubro-negro ainda contou com um desvio do zagueiro Alyson contra a própria baliza: 3 a 1 para o Vitória.
Aos 32, o atacante Dinei, que estava muito bem na partida, teve que ser substituído, sentindo uma tontura, e Rildo entrou no seu lugar. Porém, se engana quem pensa que o Vitória perdeu força no ataque: foi a deixa para Marquinhos brilhar. Aos 38, o camisa 11 recebeu um belo passe de Arthur Maia, disparou em velocidade em direção à área e fuzilou o goleiro Uoston: 4 a 1.
Calma, que ainda dava tempo para mais. O primeiro tempo estava terminando quando Arthur Maia fez outra bela jogada e lançou Geovanni; o meia cruza na medida para Marquinhos, que, mesmo baixinho, subiu mais que o defensor e cabeceou para o gol. 5 a 1 e fim de papo de uma primeira etapa incrível.
Segundo tempo – O show das duas equipes na etapa inaugural foi de encher os olhos, mas o mesmo não pode ser dito da complementar. Só Marquinhos compensava em campo. Aos 10 minutos, o atacante passou como quis pela defesa adversária e mandou uma bomba, que passou raspando a trave do goleiro Uoston.
O ritmo do garoto no ataque continuou fulminante. Aos 22, ele recebeu um belo lançamento de Rodrigo Mancha, entrou na área com liberdade e humilhou o goleiro do Feirense, dando um toque por cobertura. Golaço do Leão, o terceiro de Marquinhos no jogo e o sexto rubro-negro no placar.
Com cinco gols de vantagem, o time da casa passou a administrar o placar, enquanto que, aos poucos, o Feirense aceitava a derrota. Só Marquinhos não entendeu essa receita. Apenas 3 muitos depois de marcar seu terceiro no jogo, ele recebeu na entrada da área, se livrou do marcador e soltou a bomba; Uoston, em dois tempos, salvou.
Aí, foi a vez do espetáculo dá lugar às bizarrices do futebol. Tudo começou aos 33 minutos, quando Rodrigo fez falta em Ermínio e recebeu o segundo amarelo. Com a vantagem numérica, o Feirense buscou o gol, mas nada conseguiu.
Marquinhos continuava aprontando das suas no ataque, até que, aos 41, o zagueiro Valdo explodiu: deixou a mão no rosto do atacante e recebeu o vermelho direto. Ainda deu tempo para o Feirense ter mais um expulso. Éverton, que havia entrado no decorrer do jogo, também recebeu o segundo amarelo e deixou o campo mais cedo. Triste fim para o espetáculo que foi o primeiro tempo.
Vitória 6 x 1 Feirense - 22ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 15 de abril.
Horário: 16h.

Árbitro: Marielson Alves Silva.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Kleber Moradillo da Silva.

Gols: Dinei (aos 7 minutos do primeiro tempo), Arthur Maia (aos 10 minutos do primeiro tempo), Uelliton (aos 22 minutos do primeiro tempo) e Marquinhos (três vezes, aos 38 e aos 44 minutos do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo) para o Vitória; Rodrigo (gol-contra, aos 19 minutos do primeiro tempo) para o Feirense.

Cartões amarelos: Wellington Saci, Rodrigo e Victor Ramos (Vitória); Éverton (Feirense).
Cartões vermelhos: Rodrigo (Vitória); Valdo e Éverton (Feirense).

Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Arthur Maia e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Dinei (Rildo). Técnico: Ricardo Silva.

Feirense: Uoston; Ângelo, Valdo, Alyson (Éverton) e Sandro; Alexandre, Ananias, Danilo Cruz e Jussimar (Paulinho); Jaiminho (Tite) e Ermínio. Técnico: Ednaldo Oliveira.
Resultados da 22ª rodada do Campeonato Baiano 2012: