NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 21 de maio de 2011

Vitória enfrenta Vila Nova no Barradão por bom início na Série B


Após a perda do título do pentacampeonato baiano para o Bahia de Feira em casa no último domingo, 15, o Vitória começa neste sábado, 21, às 16h20, contra o Vila Nova a sua luta mais importante do ano: o retorno para a Série A em 2012.
O comando do time ficará por conta de Ricardo Silva, que assume a função interinamente após a demissão de Antônio Lopes. Nas arquibancadas, o novo técnico rubro-negro Geninho assiste o jogo para conhecer melhor os seus comandados.
Entre os titulares, Douglas assume o gol após a dispensa do ex-ídolo Viáfara. A única dúvida é na defesa: o zagueiro Alison, devido a um problema de saúde de seu pai, acabou ausente dos treinos.
Ricardo Silva irá conversar com o jogador para saber se Alison tem condições psicológicas para entrar 100% focado na partida. Caso não jogue, a defesa será formada por Léo Fortunato e Reniê.
Na lateral-esquerda, o jovem Iuri, do elenco dos juniores, entra no lugar de Eduardo Neto, machucado. No ataque, Nikão, em má fase, perde o lugar para Neto Baiano.
Do lado do Vila Nova, o principal destaque do time é o veterano Roni. A equipe comandada pelo técnico Heron Ferreira deve jogar bem fechada, com três zagueiros.
Eliminados na semifinais do campeonato goiano pelo Goiás, em um polêmico jogo que terminou em briga generalizada em campo, o Tigrão espera fazer uma boa campanha na Série B e evitar o desempenho do ano passado, quando fugiu do rebaixamento só na última rodada.
Entre os reforços após o fim do estadual, a diretoria do Vila Nova trouxe os zagueiros Ben Hur, ex-Anapolina, Augusto, ex-Botafogo-SP, e o meia-esquerda Luis Fernando, do Guarani-MG, eleito, ao lado de Montillo, do Cruzeiro, o melhor meio-campista do campeonato mineiro.

Vitória x Vila Nova – 1ª rodada da Série B 2011

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Léo Fortunato, Reniê (Alison) e Iuri; Esdras, Uelliton, Mineiro e Geovanni; Elkeson e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

Vila Nova: Michel Alves; Ben Hur, Augusto e Henrique; Luizinho, Pereira, Paulo César, Luiz Fernando e Adilson; Roni e Betinho. Técnico: Heron Ferreira.

Local: Barradão (Salvador)
Data: Sábado, 21.
Horário: 16h20.
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES).
Assistentes: José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES).