NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 7 de maio de 2011

Mulheres são presas acusadas de aplicar golpes em hotéis na Barra


Três mulheres foram presas por estelionato na última quinta-feira (5) em Salvador, após passarem quatro meses hospedadas em uma pensão na Barra sem pagar. As suspeitas estão presas na carceragem da 9ª Delegacia, depois de terem sido ouvidas na 14ª Delegacia (Barra), responsável pelo caso. Uma delas, acusada de bater na avó, também foi enquadrada na lei Maria da Penha.
"Elas são pessoas que querem viver fora da realidade", diz a delegada plantonista Maria Izabel Garrido. Naturais de Salvador, as mulheres vivem de golpe em golpe, alugando apartamentos por temporada e dando calote em hotéis. "Quando a coisa apertava, elas ficavam na casa de uma tia na Paralela", diz a delegada.
A denúncia foi feita na 14ª Delegacia pela gerente do hotel Dom Quixote, assustada porque uma das acusadas, Luize Maruja Rosalez Blanco Ramos da Silva, estava batendo na avó, Joanita Bispo Blanco, e em uma sobrinha de 2 anos. Ela chamou a Polícia Militar, que conduziu todas as suspeitas para a delegacia. Também foram presas Aida Maria Rosa Bispo Blanco, mãe de Luize, e a irmã Mercedes Maruja Rosalez Blanco.
Na delegacia, a gerente do hotel também denunciou o golpe - para justificar a falta de pagamento, as irmãs diziam que estavam para receber uma pensão de R$ 25 mil no Canadá e que aguardavam somente a regulamentação de alguns documentos. A estimativa é de que a dívida da família com o hotel chegue a R$ 10 mil.
Duas outras vítimas dos golpes já reconheceram Luize e procuraram a 14ª Delegacia para fazer denúncia - uma mulher dona de um apartamento na avenida Miguel Burnier, na Barra, e um jovem que alugou para a família um imóvel no Morro do Gavazza e nunca recebeu o pagamento.
No quarto de Luize, a polícia encontrou vários objetos que suspeita ser produto de fraudes. A investigação continua e a delegacia continua procurando outras vítimas dos golpes. A pena prevista pelo artigo 171 é de um a cinco anos de cadeia, além de multa. Já a Maria da Penha prevê reclusão de dois a oito anos.

BARRACO ENTRE BOLSONARO E LÉO KRET

Dois legisladores em posições opostas na questão da agenda homossexual foram colocados em debate durante o programa Casemiro No Ar, no início da noite desta sexta-feira (6), na Rede Tudo FM (102,5). O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) era o entrevistado da edição, quando a vereadora soteropolitana Léo Kret (PR) entrou no ar para contestar as opiniões do congressista. “Nós somos seres humanos e merecemos respeito, senhor deputado. O que é que tem de mais em ser um gay, um homossexual, uma travesti? Você preferiria um filho ladrão e marginal a ser homossexual?”, questionou. Bolsonaro retrucou e apelou para os ouvintes do programa: “Respeitar o próximo é uma coisa, agora vocês homossexuais têm que respeitar a família. Existem vários homossexuais que não querem que o filho seja igual ao pai. Foge da normalidade. Qual o casal que está ouvindo agora, com a esposa grávida, e vai dizer: ‘olha se for um homem tudo bem, se for mulher tudo bem, agora se for um gay, melhor ainda’. Isso é motivo de vergonha”, atacou. Em outro momento, a primeira edil travesti de Salvador provocou. “Como o senhor pode saber, se quando estiver trabalhando na Assembleia [Bolsonaro trabalha na Câmara Federal], o seu filho não pode estar em casa dentro do armário com outro homem?”, retrucou. O acalorado debate continuou com ambos quase sempre falando ao mesmo tempo, o que prejudicou o entendimento dos argumentos de ambos os lados.


Xuxa: "Me dou muito melhor com bicho do que com gente"

Em apoio à campanha "Adotar é tudo de bom", a apresentadora Xuxa Meneghel visitou um abrigo para cães e gatos em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5). A causa, que tem o intuito de mudar a realidade dos mais de 20 milhões de animais abandonados que vivem no Brasil, adotou a rainha dos baixinhos como nova madrinha da campanha. Em entrevista, a apresentadora admitiu ser “meio esquisita”, pois considera que se dar melhor com animais do que com pessoas. "Me dou muito melhor com bicho do que com gente. Acho que eles também se dão bem comigo. Eu tento entendê-los e eles me entendem rapidamente”, disparou.
Xuxa tem quatro cachorros – três yorkshire e um shih tzu – e preferiu não levar nenhum dos bichinhos do abrigo para casa. ”Eu gostaria, mas a minha sala tem passarinhos soltos. Até olhei os gatos, mas pensei que se levasse, eles iam comer os passarinhos, que não ficam em gaiolas. E se eu levar outro cachorro tem que ser um que se dê bem com o que eu tenho em casa. Não quero pegar um cachorro para deixar preso. Não faria isso de jeito nenhum”, explicou.

BOLSONARO ASSOCIA UNIÃO HOMOAFETIVA À PEDOFILIA

Ainda durante o programa radiofônico, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) também comentou sobre a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em validar a união entre casais do mesmo sexo, e questionou sobre como seria o comportamento de um filho adotado pelo casal. “O que é que podemos esperar de um garoto que seja adotado por casais homossexuais? Ele será também. Essa criança vai ser um futuro homossexual, se não for antes abusado na casa desse casal”, declarou. Em outro momento do programa, ele citou o líder do Grupo Gay da Bahia (GGB) Luiz Mott, e comentou trechos publicados na Internet que seriam da autoria do militante baiano. “O próprio Luiz Mott, que é do Grupo Gay da Bahia, prega a legalização da pedofilia. Pode ver no site dele. Se você entra no site dele tem, entre outras coisas, ‘Pedofilia já, enquanto ainda estou com tudo em cima. Gostaria de transar com um meninão’. E ainda parece que ele tem certo respeito na sociedade brasileira”, comentou. A entrevista com o deputado ainda contou com a participação de três ouvintes: dois contrários à sua opinião e um que concordava com suas afirmações.

PREÇO DO COMBUSTÍVEL NÃO SUBIRÁ, DIZ LOBÃO

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou nesta sexta-feira (6) que o preço dos combustíveis não vai aumentar no país. Segundo ele, o que acontecerá é justamente o contrário: com o aumento da produção da safra de álcool nas destilarias, o preço dos combustíveis deve sofrer queda. “Posso garantir que o preço do etanol cairá na próxima semana”, afirmou o ministro, depois de se reunir por mais de três horas com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada. Quanto aos derivados de petróleo, Lobão disse que há nove anos não há aumento do valor nas refinarias e continuará desta forma, pelo menos enquanto o preço do barril do mercado internacional continuar nos patamares atuais. Para o ministro, já a partir da próxima semana os combustíveis deixarão de pressionar a inflação. Na reunião com a presidente, ficou decidido ainda que a Petrobras irá aumentar sua participação na produção do combustível dos atuais 5% para até 15% nos próximos quatro anos. O objetivo, neste caso, é evitar as oscilações do preço do etanol.