NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ronaldo diz que ação civil pública da AGU ainda está em fase de recursos


O ex-prefeito José Ronaldo fez novos esclarecimentos sobre a notícia publicada no site do programa “Acorda Cidade”, na quarta-feira (25) – e reproduzida neste site – de que a Advocacia Geral da União (AGU) ingressou na vara local da Justiça Federal acusando-o de improbidade administrativa em razão de possível superfaturamento na compra de uma ambulância durante seu governo. A ex-secretária de Saúde Zênia Araújo Neves e mais uma dezena de pessoas estão envolvidas na ação civil pública.
Segundo Ronaldo, em entrevista ao site do “Acorda Cidade”, seus advogados já conseguiram “algumas vitórias” em recursos impetrados junto à própria Advocacia Geral da União, “como a indisponibilidade de bens, suspensão de direitos políticos por 10 anos entre outras através da negativa de liminar solicitada pela União”.
Ele disse ainda que o termo " Concluso para Decisão", que consta no espelho do procedimento publicado em 12 de maio “não significa que um juiz vá decidir de imediato pelo julgamento final do processo porque existem vários recursos a serem apresentados”.
Conforme o ex-prefeito, no último dia 24 de maio o Tribunal Regional Federal da 1ª Região publicou uma intimação notificando as partes para apresentar esses recursos. “O processo está em fase de recursos e há muitos trâmites a serem seguidos até que seja julgado o mérito pela Justiça Federal”, afirma.