NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ALOÍSÍA CARNEIRO:"estamos falando de jovens e não crianças"


Apresentei indicação que sugere ao Poder Executivo que seja pensada e concretizada uma ação que viabilize e garanta a permanência dos alunos que são filhos de agricultores familiares nas escolas, sobretudo na época de plantio e colheita.
Nós sabemos que nas épocas de chuva, os agricultores voltam-se para o plantio dos produtos da agricultura familiar no interior do município. Nesse período é visível a evasão dos alunos das escolas, que unem-se a suas famílias na labuta na terra. Por isso entendo que é mais que necessário construir uma proposta de motivação dos alunos no sentido de garantir a permanência dos mesmos com freqüência regular na sala de aula nesse período, ainda que seja em turno oposto para não comprometer o trabalho junto aos pais.Vale salientar que estamos falando de jovens e não crianças, uma vez que lutamos contra a exploração do trabalho infantil.

Projeto de Lei tem por finalidade criar o Programa de Educação Específica

O presente Projeto de Lei tem por finalidade criar o Programa de Educação Específica contra os males do fumo, do álcool e das drogas, em todas as escolas municipais de Serrinha, visando a prevenir que as crianças e jovens se tornem fumantes, viciados na ingestão de álcool e/ou consumidores de drogas, tendo em vista os efeitos deletérios que todos esses vícios têm sobre o organismo humano, além do prejuízo social deles decorrentes.
A matéria se justifica em face dos malefícios causados pelo álcool e pelas drogas em nossos estudantes, cabendo ao Município utilizar os meios necessários de prevenção.

WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM