NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 8 de maio de 2011

VEREADORA ALOÍSÍA NA CLUBE.NET:"FOI UMA DAS MELHORES ENTREVISTAS EM DOIS ANOS DE MANDATO"


concedi uma entrevista na "radioclubeserrinha.net", no programa de Amando Santos.
Posso dizer, sem medo de errar, que foi uma das melhores entrevistas nesses dois anos e meio de mandato. Amando é um profissional admirável, reúne qualidades como inteligência,sinceridade, imparcialidade e desprendimento.Vejo Amando como um amigo da sabedoria e, assim como eu, não manda recados, não usa subterfúgios para dizer o que pensa porque dispõe de argumentos fundamentados em seus princípios e os expõe com respeito e segurança, fala e assume o que diz, busca conhecer o assunto que vai abordar para não falar besteira, para não cometer injustiças ou ser leviano. Gosto de gente assim.
Quem ouviu nosso bate papo percebeu que divergíamos em alguns pontos, que ele fez perguntas polêmicas e que demonstrou claramente que nunca foi eleitor ou até mesmo simpatizante do grupo dos "carneiros" ( minha origem). Mas, quem acompanhou a conversa percebeu sobretudo como nos posicionávamos de forma ética e respeitosa defendendo os pontos de vistas antagônicos.
Foi uma entrevista séria, esclarecedora e ao mesmo tempo descontraída.