NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 31 de maio de 2011

ALOÍSÍA CARNEIRO:" É ESGOTO A CEU ABERTO EM TODA CIDADE".




O bairro da Bomba é mais um que sofre com a falta de saneamento básico. Os moradores já não aguentam mais a situação, que piora a cada dia trazendo mal estar e até mesmo doença para as famílias.
Em entrevista ao lado do colega Sandro Magalhães, fomos convidados pelo amigo João Relojoeiro a ir à rua de sua residência, onde o esgoto corre a ceu aberto. Aceitamos o convite e lá estivemos: de fato, a situação não é nada boa...
Não só João, mas diversos moradores reclamam ( com razão ) a dificuldade de conviver com o esgoto passando nas suas portas. Todos nos disseram que o Prefeito já esteve lá, portanto nos cabe agora a insistente cobrança para que a obra seja de imediato realizada.
Vou manter o permanente diálogo com os moradores para acompanhar a situação já que o Município dispõe de recursos financeiros, haja vista a média de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para gastos com obras e serviços públicos, advindos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).