NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 16 de maio de 2011

No site oficial, Bahia provoca Leão após derrota na final


O futebol baiano tem sido permeado pelas provocações. Não são apenas os torcedores e jogadores que entram nessa, mas até o clube. Logo após a derrota do Vitória para o Bahia de Feira neste domingo (15), que evitou o penta do Leão, o site oficial do Tricolor destacou o resultado e trouxe uma provocação: "todo mundo tenta, mas só o Bahia é penta".
Eliminado na semifinal do Campeonato Baiano 2011 pelo Rubro-negro, o Bahia temia perder o posto de único penta campeão do estado. Pela segunda vez, o Leão desperdiçou a chance de cravar cinco títulos seguidos. Só o Bahia detém o feito no estado e foi hepta entre 1973 e 1979.
"A Diretoria do Esporte Clube Bahia parabeniza o Bahia de Feira pela conquista do título baiano de 2011. Ao Vitória, parabenizamos por mais um Vice-campeonato e pela bela campanha que fez ao longo da competição, tropeçando nos dois últimos BA-Vis, dentro do Barradão, com duas incontestáveis derrotas e desejamos boa sorte na Série B. Todo mundo tenta, mas só o Bahia é Penta!! Aliás, Penta, Hexa e Hepta!!!", ironiza a nota do site.
Ávine provoca - Fora da final do Campeonato Baiano 2011, os jogadores do Bahia tiveram que aguentar as provocações rubro-negras. Neste domingo, após o triunfo do Tremendão, que evitou o penta do Leão, o lateral-esquerdo Ávine (@Avine_6) aproveitou para rebater as brincadeiras em sua página no microblog twitter.
"Ah, só pra lembrar pros 'vice' que a pipoca que eu tava comendo tava show de bola (risos). Imagina aí", largou Ávine. O atleta faz referência ao que disse o meia-atacante Elkeson após a classificação em cima do Tricolor na semifinal. O jogador do Leão falou que Ávine ia ver a final em casa, pela televisão, comendo pipoca.