NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de maio de 2011

Existe coisa pior na TV do que a programação de sábado à noite?


Aos sábados, tradicionalmente, o número de aparelhos ligados cai abruptamente. Nos últimos anos, com a estabilidade econômica, caiu ainda mais. De segunda a quinta, às 21hs, o total de TVs ligadas está em 68%. No sábado, isso cai para 52%, contou Octavio Florisbal, diretor-geral da Globo, em entrevista ao UOL.
“É um monte de gente que desligou. Por que desligou? Porque saiu de casa. Essa queda sempre houve, mas está mais acentuada. Porque as pessoas estão com mais dinheiro para sair de casa”, explicou.
Desconfio que a queda também se explique pela baixa qualidade da programação. Com menos gente vendo TV, é natural que as emissoras dediquem menos esforços e recursos ao que exibem aos sábados.
Zapeando na noite de ontem, mais uma vez me dei conta da tortura que é enfrentar a televisão aberta neste dia. Na Globo, o humor infame do “Zorra Total” e um filme de pouca expressão. Na Record, Rodrigo Faro se repetindo em imitações de músicos (no caso, de Thiaguinho, do Exaltasamba) e Marcos Mion beijando a bunda de Rita Cadilac.
Aliás, depois de obrigar toda a sua equipe a fazer fila para beijar a bunda da ex-chacrete, o apresentador teve a coragem de repetir o bordão do programa: “A gente pode não mudar o mundo, mas estamos tentado”.
Na Band, uma novidade: o concurso Miss Minas Gerais. Apresentado por Adriane Galisteu, inautêntica como sempre, com um júri formado por fornecedores e candidatas desengonçadas, acabou sendo um programa de humor involuntário.
Na RedeTV, Marcelo de Carvalho, sem Luciana Gimenez, apresentava “Mega Senha. Ao chamar Nelson Rubens para o palco, o dono da emissora elogiou o programa do jornalista, “Fama”, exibido na própria casa, dizendo que ele “acabou com essa viadagem” de não falar de outras emissoras no ar.
Do jeito que está, a tendência é diminuir cada vez mais o número de espectadores que permanece com o aparelho ligado aos sábados.