NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 24 de maio de 2011

partir do dia 1ºteremos novos cartões de crédito


Começa a valer em 1º de junho as novas regras para os cartões de crédito. A medida que mais vai afetar o consumidor é a que aumenta de 10% para 15% o pagamento mínimo da fatura, o que vai exigir mais planejamento e controle do consumo. Em dezembro de 2012, essa cota irá para 20%. Os bancos e operadoras de cartões de crédito também terão que reduzir o número de tarifas. Só poderão ser cobrados cinco tipos. Atualmente, há em torno de 80, segundo informações do Banco Central (BC).
As regras valem a partir do dia 1º para novos cartões de crédito emitidos. Já para os cartões de clientes atuais essas mudanças valerão apenas a partir de 1º de junho de 2012. Para tirar todas as dúvidas do consumidor, o BC lança hoje uma cartilha em formato de perguntas e respostas, abordando as principais mudanças promovidas. A cartilha estará disponível no site www.bc.gov.br.

Pesquisa garante economia na obra

Não dá para comprar material de construção na primeira loja. Quem não faz vários orçamentos perde dinheiro. De acordo com o presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Cláudio Conz, a pesquisa de preços e o planejamento na hora das compras podem resultar em uma economia de até 25% no custo de uma obra. A orientação é que o consumidor faça uma pesquisa em pelo menos quatro ou cinco lojas de material de construção, antes de comprar qualquer produto. Como os materiais não são perecíveis, uma saída na hora de procurar preços mais em conta é aproveitar as promoções. Vale ainda prestar atenção aos produtos importados. Muitos deles, segundo Conz, não seguem as normas técnicas adotadas no Brasil e podem ser um problema para o pequeno construtor.

Procon na Liberdade: hora marcada

Desde ontem, o Procon no SAC, está funcionando exclusivamente com o sistema de hora marcada. Os consumidores que quiserem registrar queixas podem agendar os atendimentos por telefone (0800 071 5353), através da internet (www.sac.ba.gov.br) ou em autoatendimento, instalado na própria unidade. Os consumidores receberão uma confirmação imediata por telefone ou e-mail no momento da inscrição e outro aviso 24 horas antes do horário marcado. A previsão é que sejam prestados 30 atendimentos por dia. Segundo a diretora de Atendimento e Orientação ao Consumidor do Procon, Adriana Menezes, o órgão já estuda implementar sistema semelhante no posto central da Carlos Gomes.

* Até 6 de junho, o McDonalds promete dar um Big Mac se o pedido do cliente não for atendido no drive thru em 30 segundos.

* Quem compra o plano pós-pago Sob Medida da Claro a partir de R$ 150 ganha um ingresso para o Rock in Rio. O cliente pode escolher o dia que deseja ir ao festival e, se adquirir mais um plano, ganha mais um ingresso, com limite de 4 por CPF. A promoção vai até 19 de junho.