NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Fiofó" vira palavra de discurso em debate de projeto na Câmara


A discussão de um projeto que propõe obrigar os bares e restaurantes feirenses a instalar torneiras e descargas com sensores causou pronunciamentos considerados de baixo nível, na sessão desta segunda-feira (30) da Câmara de Feira de Santana.
O vereador David Neto, que é o autor do projeto, não gostou de comentários feitos pelo vereador Marialvo Barreto, sobre a matéria. Marialvo usou a palavra “fiofó”, ao manifestar suas dúvidas quanto à proposta, que avaliou como sem sentido. “Eu nunca vi essa descarga de sensor eletrônico, onde andei até hoje. Fiz indicação de como seria”, disse ele, ao explicar seu pronunciamento.
Insatisfeito com a análise do petista, David disparou: “Eu quero dizer ao vereador Marialvo o seguinte: se o senhor anda botando seu fiofó, eu não sei. O que eu sei é que em bar existe o mictório. Vossa Excelência deve estar botando em outros lugares”.
O vereador Lulinha, que também criticou o projeto, por entender que atingiria apenas a pequenos comerciantes do ramo, recebeu uma resposta igualmente muito dura, da parte de David Neto. “Lulinha é o vereador mais demagogo que existe nesta Casa. Quem persegue o pequeno é vossa excelência, que fechou os bares na sexta-feira da Paixão”.
Enquanto nas galerias o público e a imprensa acompanhavam com certa perplexidade os petardos de David Neto, Lulinha apenas dava risada, do alto do plenário, na Mesa Diretora. A platéia não entendeu sua reação, visto que foi chamado de “maior demagogo” da Câmara, em alto e bom som.
Marialvo, por sua vez, surgiu com uma resposta que precisa ser decifrada, por quem quiser aprofundar-se na discussão: “Quero dizer a David Neto, que desejo em dobro tudo o que me desejares”.
O presidente da Casa, percebendo o mal-estar, disse que não permitiria o uso de baixaria no plenário. O projeto acabou recebendo pedido de adiamento de pauta. A discussão, espera-se que em nível melhor, deve continuar adiante.

FONTE:www.tribunafeirense.com.br