NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 7 de maio de 2011

Menor grávida é agredida por segurança após comer banana em sacolão de Belo Horizonte


Uma adolescente de 17 anos foi agredida nesta sexta-feira (6) por um segurança de um sacolão no centro de Belo Horizonte. O motivo teria sido o consumo de uma banana, o que provocou uma discussão entre a jovem e o homem.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o funcionário desferiu chutes na moça, que chegou a cair no chão. Após a agressão, a adolescente passou mal e precisou ser levada, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para a Maternidade Odete Valadares, na região oeste da capital mineira.
De acordo com a assessoria da Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais), órgão responsável pelo hospital, a grávida –que já está com nove meses– passou por uma bateria de exames, mas ficou constatado que o bebê nada sofreu com as agressões.
A adolescente permaneceu na unidade hospitalar por aproximadamente duas horas e deve ficar em repouso, já que a qualquer momento poderá dar à luz.
O segurança José Robson de Oliveira, 46, foi encaminhado à Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec), na região noroeste de Belo Horizonte. Oliveira foi ouvido e liberado. Conforme a polícia, foi instaurado inquérito para investigar a agressão e o homem será intimado a depor no local.
A reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas ninguém atendeu os telefonemas.