NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cissa Guimarães diz que conversa regularmente com seu filho


A atriz Cissa Guimarães concedeu uma entrevista exclusiva à revista "Quem" e afirmou que conversa regularmente com seu filho Rafael Mascarenhas, que morreu há quase um ano após ser atropelado por um carro.
"Você tem que estabelecer sua conexão com esse portal de amor, é a única saída. O Rafael abriu um portal enorme de amor, de atenção com os outros, de atitudes na minha vida", disse.
Cissa contou que sua alma está exausta: "Eu ainda choro e estou sangrando muito. As vezes tenho vontade de ir embora (ela está no elenco da novela "Morde & Assopra"). Todos sabem que estão lidando com uma pessoa que saiu do CTI. Isso pode acontecer a qualquer hora do dia".
A atriz revelou que não sente raiva dos responsáveis pelo atropelamento do seu filho: "Eu tive muita pena dessa mãe. Como ela vive com esses dois filhos e com esse marido? Morro de pena."
Cissa contou que pretende homenagear o filho quando se completar um ano de sua morte: "Penso em fazer um show com os amigos dele tocando. Só para a gente, para as internas. Vou comemorar com música, celebrar um ano de vida do Anjo Rafael. E não a perda. A gente ganhou um anjo".
A entrevista completa você confere na revista "Quem" que chega às bancas nesta quarta-feira, 24.