NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 14 de maio de 2011

Campanha da vacinação contra gripe é prorrogada


A campanha de vacinação contra gripe, que estava prevista para terminar nesta sexta, 13, foi prorrogada até a próxima sexta, 20. O objetivo é imunizar 80% do público alvo de 375 mil pessoas. De acordo com nota da Secretaria Municipal de Comunicação de Salvador, até a última terça, 161 mil idosos, gestantes, trabalhadores da saúde, indígenas e crianças entre seis meses e menores de dois anos se vacinaram em Salvador.
Os idosos com dificuldade de locomoção podem solicitar a visita de uma equipe de saúde na sua casa. Para isso, é necessário entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima da sua residência. É possível verificar o telefone da unidade no Disque Saúde 160.

Merenda escolar: PF apreende quase 500kg de arroz com insetos em Cristópolis

Agentes da Polícia Federal encontraram insetos dentro de pacotes de arroz que seriam servidos para crianças da rede municipal de educação do município de Cristópolis, há cerca de 800 km de Salvador, durante uma operação realizada neste sábado (14)
No total foi apreendida quase meia tonelada de arroz. Dos 406 pacotes apreendidos, a maioria tinha pequenos insetos misturados com a comida e nove pacotes tinham a data de validade vencida desde o mês de abril.
O arroz que fazia parte da merenda escolar das crianças foi encontrado numa escola da zona rural da cidade e num depósito central. Todo produto ainda deve ser encaminhado para a perícia técnica. Ninguém foi preso no local.

Cleo Pires diz que Romário foi sua primeira paixão e ele retribui: 'Honrado'

Em entrevista ao "Programa do Jô", Cleo Pires disse que o ex-jogador Romário foi sua primira paixão: "Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele”, contou.
Ao saber da declaração, Romário retribuiu o elogio e disse ao jornal "O Dia" que, para ele, a atriz é "camisa 11".
“Me sinto honrado de saber que uma mulher como a Cleo Pires deu uma declaração dessa. Ela é linda e maravilhosa como pessoa e como atriz. Só fico chateado porque eu tinha que ter sabido disso antes, agora é um pouco tarde (risos)”, lamentou Romário. “No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11”, completou. As informações são do Ego.

Presidente teve papo com os líderes do Vitória sobre a finalíssima deste domingo

O chefe chamou os líderes de sua equipe pra um papo sério três dias antes da empresa lutar por um feito inédito. O chefão em questão é o presidente Alexi Portela Junior. Os líderes: Alison, Geovanni, Viáfara e Léo Fortunato. Já a empresa, quer por sinal carrega a emoção de milhões de torcedores, o Esporte Clube Vitória. O objetivo, o inédito pentacampeonato baiano.
Como na brincadeira do telefone sem fio, os quatro jogadores ficaram de passar, sem ruído, a importância da decisão contra o Bahia de Feira, domingo, às 16h, no Barradão, para os rubro-negros. “Ele fez questão de passar confiança pra gente. Uma conversa boa de quem está no dia a dia do clube. Bom para os mais experientes e também pros jovens”, avalia Alison.
Sim, tudo beleza, mas não teve a história que Alexi Portela estava se afastando da presidência do clube? Explica aí, presidente: “não é bem assim. Não estou me afastando do Vitória. Vou continuar participando das decisões do clube. Só não vou vir todos os dias nesses próximos seis meses. Preciso cuidar da minha saúde e dos meu negócios também”, explica Alexi Júnior.
Nordestão
Assim, o vice-presidente Carlos Falcão, então presidente em exercício por causa da suspensão de 60 dias de Alexi Portlea, assume o posto. Por enquanto, nada oficial. Só após o estadual a diretoria vai decidir como será feita a transição no papel. “Acho que até segunda-feira eu não morro” brinca Alexi.
Presente no Vitória e também no futebol, o presidente rubro-negro pensa em ser líder da Liga do Nordeste. Isto, se o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, com quem teve reunião na terça-feira, liberar de 15 a 16 datas para o Campeonato do Nordeste no primeiro semestre de 2012. Mesmo à frente do Vitória, Alexi poderia presidir a Liga.

ITACARÉ: PREFEITO TERIA DESVIADO VERBA DA MERENDA

O prefeito de Itacaré, no litoral sul da Bahia, Antônio Mário Damasceno (PCdoB), mais conhecido como Toinho de Anísio, é acusado de desviar verbas federais destinadas à merenda escolar, de acordo com denúncias feitas por um ex-fornecedor da prefeitura à Polícia Federal em Ilhéus, em março deste ano. O esquema envolveria diversas pessoas ligadas ao gestor, entre elas, o secretário de Finanças do município Antônio Souza Santos, conhecido como Antônio Onça, e a ex-candidata a vereadora pelo PSDB, Neila Palafoz Barreto, que não teve nenhum voto nas eleições de 2008. O denunciante é Josemar Santos, ex-representante do supermercado Gigantão, que alegou ter sido obrigado a assinar notas fiscais com valores diferentes às quantidades dos produtos fornecidos pelo estabelecimento. Localizado no Centro da cidade turística, que já recebeu os presidentes Dilma Rousseff e Nicolas Sarkozy (França) em férias, o supermercado sagrou-se vencedor em quatro das oito vezes que participou das licitações destinadas ao fornecimento de produtos para as escolas públicas da cidade. De acordo com a denúncia, as irregularidades ocorreram entre maio e dezembro de 2010. Passado pouco mais de um mês de entrega dos produtos, Josemar disse que foi convidado por Onça a ir até a secretaria de Finanças para conversar. Lá, ele alega ter sido coagido e obrigado pelo secretário a acrescentar valores nas notas fiscais, não correspondentes aos produtos entregues. Conforme documentos aos quais o Bahia Notícias teve acesso com exclusividade, notas do Gigantão, emitidas em 1º de outubro de 2010 (números 000295 e 000296), tinham valores alterados que totalizavam R$ 5.880. O denunciante declarou à PF que Onça entregou-lhe os cheques com os valores referentes às notas e o orientou a sacar no Banco do Brasil, sob pena de sofrer represálias, caso não o fizesse. Parte deste dinheiro foi entregue à ex-candidata tucana, que segundo o denunciante, também é ligada ao prefeito.

MARINA PEDIRÁ QUE MP INVESTIGUE ELA PRÓPRIA

A ex-senadora Marina Silva (PV-AC) vai acionar o Ministério Público Federal com um pedido inusitado. Ela solicitará que o órgão investigue ela própria e seu marido, o técnico agrícola Fábio Vaz de Lima. Com a manobra, Marina espera proteger o casal de acusações esbravejadas pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que na última quarta-feira (11) afirmou que Lima havia fraudado contrabando de madeira. Por tabela, Marina, à época ministra do Meio Ambiente, teria sido conivente com a irregularidade. O pedido de investigação, segundo a política, será formalizado já nesta segunda-feira (16), em reunião com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

ATAQUE DE ALDO REBELO SAIU PELA CULATRA

Saiu pela culatra o ataque do deputado Aldo Rebelo (PC do B) à ex-senadora Marina Silva (PV-AC) (ver nota). Na verdade, para ela o episódio representou um duplo benefício. Por um lado garantiu seu retorno aos holofotes no debate sobre o projeto do Código Florestal, tema que ela explorou bem na campanha do ano passado, da qual saiu em terceiro lugar, com 19,6 milhões de votos. Por outro, obrigou o PV, ainda que com certo atraso, a se unir em sua defesa, suspendendo temporariamente a disputa interna e o clima de hostilidade a que ela vinha sendo submetida. A situação da ex-senadora no partido é nebulosa, no mínimo. Após semanas de pregação pelo Brasil, tentando mobilizar setores da militância verde em defesa da realização de convenções e eleições partidárias, ela não obteve até agora nenhum sinal da direção do PV de que suas reivindicações serão atendidas. Alguns de seus assessores mais próximos já não escondem o desânimo, ao mesmo tempo que circulam rumores de que a ex-senadora estaria se aproximado do PPS de Roberto Freire (PE). Informações do Estadão.