NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 7 de maio de 2011

Ribeiro diz que Tarcízio deve procurar Wagner e lhe propor aliança política


O presidente da Câmara, Ribeiro, defende que o prefeito Tarcízio Pimenta procure o governador Jaques Wagner para lhe propor uma aliança política. Vereador pelo DEM em Feira de Santana – é um dos históricos do partido, desde que o Democratas se chamava PDS – Ribeiro acredita que a parceria deve ser firmada independente das eleições municipais de 2012.
Questionado sobre como seria um possível entendimento entre o prefeito, que é candidato à reeleição, e o PT, que deverá ter candidato – entre os deputados Zé Neto e Sérgio Carneiro – o presidente da Câmara disse que poderia ser feito uma pesquisa de opinião pública para avaliar quem teria as melhores condições.
“Acho que essa questão deve ser vista mais adiante. Agora é a parceria que interessa. Lá na frente, se vê como seria esse entendimento para a eleição”, disse o experiente vereador.
“Tem que ter parceria com o Governo do Estado. A comunidade necessita. O município não pode ser administrado só com recursos da Prefeitura. Tem que existir parceria política, de prestígio”, afirmou.
Para o presidente da Câmara a Prefeitura “necessita dessa aliança política”.
E afirmou: “Se essas palavras vão influenciar, ajudar a decidir, fica a cargo de cada um. Mas a aliança é importante. O governo do Estado deve vir com recursos para fazer obras. Se pensarem como eu penso, tem que existir (a parceria)”.
Ribeiro disse que o seu discurso de agora é o mesmo do passado. “Eu sempre fiz pronunciamentos nos bairros, distritos, associações, nesse sentido: Feira necessita ser administrada por um prefeito com aliança com o Governo do Estado. Era a época de José Ronaldo e Paulo Souto. Continuo pensando assim”.


FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.NET - JORNALISTA VALDOMIRO SILVA(FOTO)