NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 11 de abril de 2020

Concurso da Prefeitura de Serrinha (BA) já tem nova data para ser realizado


 Em função da pandemia de Coronavírus, que obrigou a paralisação de várias atividades comerciais e levou às pessoas ao isolamento social, a empresa SELETA - Seleção, Consultoria, Treinamento & Assessoria LTDA, responsável pela realização do Concurso da Prefeitura de Serrinha, decidiu adiar a realização da prova para o dia 26 de julho.  As provas estavam marcadas para acontecer no dia 17 de abril.

“Acreditamos que nessa época já estaremos vivendo uma situação de mais normalidade. Fazer uma prova agora iria contrariar as recomendações de prevenção ao Coronavírus, principalmente no que se refere a aglomerações”, afirma José Almeida de Castro Filho, diretor da Seleta.

As inscrições feitas até o momento continuam valendo. As regras para o concurso permanecem as mesmas e o edital completo pode ser acessado no site www.seletaconcursos.com.br. Quem se inscreveu pode aproveitar essa época de isolamento social para estudar e garantir uma boa colocação no concurso.