OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

sábado, 11 de abril de 2020

Coronavírus: Serrinha recebe mais respiradores


O Prefeito Adriano Lima esteve hoje (11/04), com o Secretário de Saúde, Alexandre Tahim, no Hospital Municipal de Serrinha para acompanhar o recebimento de mais 6 respiradores que serão instalados a partir de segunda-feira (13/04).

Hoje a cidade já conta com 6 respiradores funcionando (04 adquiridos com recursos próprios e 02 do Estado da Bahia), 06 novos chegaram hoje ao Hospital Municipal. A expectativa é receber até o final da próxima semana mais 04 respiradores, sendo 01 adquirido pelo município e mais 03 em regime de aluguel. Com isso, Serrinha chegará a 16 leitos funcionando.

A cidade ainda tem solicitação protocolada no Ministério da Saúde para receber mais 10 leitos e com isso maximizar a capacidade de atendimento.

Vale lembrar que os respiradores são máquinas que ajudam os pulmões a inspirar e expirar quando a pessoa não tem a capacidade de operar seu sistema respiratório normalmente. Este equipamento que ajuda pessoas com dificuldades respiratórias pode ficar em falta em meio à pandemia. Os leitos serão acompanhados ainda de Monitores Multiparâmetros e Bombas de Infusão.