OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Foi em vão que golpeei os seus filhos.Eles não aceitaram a disciplina.A própria espada de vocês devorou os seus profetas,Como um leão destruidor. Vocês desta geração, prestem atenção à palavra de Jeová. Será que eu me tornei para Israel como um deserto ? Ou uma terra de densa escuridão? Por que eles, o meu povo, disseram: ‘Estamos andando livremente. Não voltaremos mais para ti.Será que a moça se esquece dos seus enfeites,Ou a noiva das suas faixas? No entanto, não é possível contar os dias em que o meu próprio povo se esqueceu de mim". Jeremias 2:1-37

sexta-feira, 3 de abril de 2020

ACM Neto acusa governo federal de não repassar respiradores a municípios


O prefeito ACM Neto (DEM) reclamou da falta de repasse de respiradores mecânicos pelo governo federal aos municípios brasileiros. Os equipamentos são indispensáveis no tratamento de casos graves de Covid-19.

Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (03), Neto afirmou que tem mantido conversas com o Ministério da Saúde, mas acusou a gestão de Jair Bolsonaro de segurar os aparelhos respiratórios em Brasília.

"Brasília está concentrando os respiradores que já estão no Brasil, e o outro problema é essa guerra internacional que está provocando um aumento absurdo nos preços", disse, explicando que os equipamentos custavam R$ 50 mil e hoje estão valendo até R$ 130 mil.

"Não adianta ter leito, ter unidade hospitalar instalada, ter equipe, se a gente não tem respirador", reclamou.

Até o momento, segundo ACM Neto, a Prefeitura já conseguiu instalar 75 leitos novos com respiradores. "O objetivo é instalar pelo menos 250 leitos de UTI com respirador".Fonte:Bahia