NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Santaluz: Câmara aprova aumento de 50% de salário de secretários e revolta moradores


A Câmara Municipal de Santaluz, na região sisaleira, aprovou o reajuste de 50% nos salários dos secretários da prefeitura. O fato deixou moradores revoltados. Assim, os seis secretários do município passarão a receber R$ 7,5 mil, em vez dos R$ 5 mil que ganham atualmente.

A aprovação do aumento ocorre em meio à pandemia do novo coronavírus que obriga gastos na saúde e na assistência à população.

Enviado à Câmara em fevereiro, o decreto legislativo, de autoria da presidência da Casa, foi aprovado nesta quarta-feira (1°) e prevê o pagamento do novo salário a partir de 1° de janeiro do ano que vem.

O texto que segue para sanção do prefeito foi aprovado pelo placar de 5 a 4. Além do reajuste, o projeto também dá outros benefícios aos secretários, como diária para deslocamento a outros municípios e gratificação natalina, a título de décimo terceiro salário.