OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Governo promete pacote de nomeações para garantir votação da reforma da Previdência


A fim de garantir a aprovação da reforma da Previdência, o Palácio do Planalto promete fazer uma série de nomeações. Eles querem votar a matéria na Comissão Especial na semana que vem e no plenário da Câmara até a primeira quinzena de julho.

Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, os cargos já são esperados pelos parlamentares, mas a Casa Civil preferiu realizar as nomeações em pacote, por isso a demora. Com isso, presidentes de partidos de centro e mesmo integrantes da cúpula do Congresso Nacional ressaltam que o clima é de desconfiança mútuo e deixam um alerta: "se o Planalto não entregar o que afiançou, ninguém vai votar no crédito".

O governo ofereceu estatais de porte regional, como a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), a legendas que podem vir a integrar sua base no Congresso. A oferta também conta com emendas extras aos parlamentares que apoiarem a reforma.