OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

sexta-feira, 7 de junho de 2019

União dos Vereadores da Bahia defende unificação das eleições para melhorar economia


 Presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), a edil Edylene Ferreira apoia a unificação das eleições no Brasil, pois defende que a medida visa um progresso econômico nos três níveis da Federação. Ela acompanha a 2ª Marcha dos Prefeitos, que seguiu da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) até a Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), no CAB, na manhã da última segunda-feira (3).

"A unificação das eleições é extremamente importante porque nós vamos economizar, só de fundo partidário, R$ 3 bilhões, então nada mais justo nesse pleito, junto com União dos Vereadores do Brasil (UVB), da Bahia e União dos Prefeitos, fortalecermos os municípios em busca disso", afirma Edylene, que é vereadora de Serrinha, em contato com o Bahia Notícias.

Para ela, não há chance do cargo de edil ser minimizado na estrutura do estado a partir dessa mudança. Pelo contrário, a presidente da entidade avalia que o "movimento fortalece e legitima o maior exército da política brasileira", como classifica a categoria de vereadores.