NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Maior parte dos brasileiros não conhece alguém que tenha feito um aborto, indica pesquisa


A maior parte dos brasileiros (61,7%) não conhecem pessoas que já fizeram um aborto, é o que indica uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas em 162 municípios, dos 26 estados e do Distrito Federal entre os dias 4 e 6 de junho deste ano.

O índice de pessoas que afirmou conhecer alguém que tenha feito um aborto foi de 35,5%. Outros 2,8% não responderam a pergunta.

No levantamento os entrevistados ainda foram questionados sobre a legalização do aborto em qualquer situação. Aqueles que afirmaram ser contra somaram 75,4%, enquanto os que se manifestaram favoráveis à legalização foram 18,8%. 5,8% não responderam ao questionamento.

O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.071 pessoas através de entrevistas telefônicas para o levantamento. A amostra representativa do Brasil atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.