NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Quadro de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava e cantor está em estado crítico


O quadro de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou e ele está em estado crítico, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (18), pelo Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo o filho dele, Cícero Timóteo, o artista está respirando com a ajuda de aparelhos e está isolado no hospital.

O artista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 8 de junho, após ter ficado quase 20 dias internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. O cantor chegou à capital baiana após sofrer um princípio de AVC, em Barreiras, no interior da Bahia.

No último dia 13 de junho, a família do artista chegou a proibir o hospital de divulgado o estado de saúde de Agnaldo. Um dia antes, em contato com o Varela Notícias, a unidade de saúde chegou a informar que o paciente estava em estado crítico na UTI, os familiares negaram a notícia e, por conta disso, proibiram o posicionamento do hospital.