NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de junho de 2019

‘Está cada vez mais explícito que Bolsonaro não governa’, opina Florence sobre revogação de decreto que facilita porte de armas


O deputado federal Afonso Florence (PT) foi categórico ao dizer, em entrevista ao BNews nesta terça-feira (25), que Jair Bolsonaro (PSL) previu mais uma derrota e recuou, revogando o decreto que facilita a obtenção do porte de arma de fogo. Para o petista, o Congresso tem demonstrado que não é o presidente quem governa o Brasil.

“Está cada vez mais explícito que Bolsonaro não governa. É assim também com a reforma da Previdência. O texto do relator é ruim, mas o de Bolsonaro era muito pior. O relator tirou muitas maldades, ficaram outras. Assim como no caso das armas, ele será derrotado com a sua reforma da Previdência”, garantiu Florence.

O deputado ainda lembrou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso suspendeu, na segunda-feira (24), o trecho da medida provisória (MP) editada que transferiu a demarcação de terras indígenas para o Ministério da Agricultura. Do ponto de vista do petista, mais uma derrota para o currículo do presidente.

Com a decisão liminar de Barroso, continua com a Fundação Nacional do Índio (Funai) a responsabilidade da demarcação de terras. O órgão é vinculado ao Ministério da Justiça.

“Bolsonaro está sofrendo sucessivas derrotas, mas tem a cara de pau de reeditar algo inconstitucional”, cravou Florence sobre o decreto de armas.