NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Após 2 dias com agenda secreta, Moro divulga compromissos nos EUA


Após dois dias sem revelar detalhes de seu paradeiro, o ministro Sergio Moro (Justiça) finalmente divulgou sua agenda nos Estados Unidos. A publicação dos compromissos foi feita na noite desta terça-feira (25), depois de reportagem da Folha de S.Paulo mostrar que, mesmo sob solicitação formal, o ministro não dava acesso à agenda oficial que cumpria no país desde o fim de semana.

Como ministro de Estado, ele deve informar via assessoria ou no site do ministério qual é -com horário e local definidos- o roteiro oficial ao longo de cada dia. Das outras vezes que esteve nos EUA neste ano, já como integrante do governo de Jair Bolsonaro (PSL), sua agenda foi divulgada previamente aos jornalistas.

Segundo o que foi repassado à imprensa nesta terça, Moro esteve no domingo (23) e na segunda (24) na cidade de El Paso, no Texas, fazendo uma visita técnica às instalações do centro de inteligência do governo americano na fronteira dos EUA com o México.

Depois, participou de reunião na Agência Antidrogas, foi ao Centro Internacional de Operações e Inteligência Anticrime Organizado e ao Departamento de Estado americano, em Washington, entre outros encontros nesta terça.

Na quarta (26), a previsão é que o ministro vá para o estado de Virgínia, em visita à sessão de antiterrorismo do FBI e ao National Targeting Center.

Pressionado pela crise causada com a divulgação de trocas de mensagens com o procurador Deltan Dallagnon, chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Moro resistiu em divulgar sua agenda oficial nos EUA até a última hora.

Ele chegou ao país no sábado (22) e, desde terça-feira (18), a Folha solicita o roteiro da visita do ministro via sua assessoria.
No início da noite desta segunda (24), o Ministério da Justiça afirmou, em e-mail encaminhado após pedido da reportagem, que Moro visitaria "agências encarregadas da aplicação da lei nos EUA" e que, por questões de segurança, os detalhes só seriam divulgados ao final de cada dia.

Inicialmente, a assessoria havia informado que estava esperando fechar o roteiro completo para passá-lo à imprensa; depois, que não tinha conhecimento da logística do ministro nos EUA e, por fim, alegou segurança. Agora, após a reportagem da Folha, divulgou a íntegra dos eventos.