OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Modelo que acusa Neymar de estupro fala pela primeira vez: "totalmente diferente do cara que conhecia nas mensagens"


A modelo Najla Trindade, que acusa Neymar de estupro, falou pela primeira vez e contou que o jogador ficou agressivo após ela exigir que ele usasse camisinha. A declaração foi dada durante entrevista ao SBT.

A jovem contou que foi para a França com passagem e hotel pagos pelo jogador e que tinha consciência de que iriam manter uma relação sexual. "Eu tinha o desejo de ficar com o Neymar, só que quando cheguei lá ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conhecia nas mensagens", contou.

Ela explicou que eles começaram a trocar carícias e ela perguntou se ele tinha levado camisinha. Após a mensagem negativa do atacante, a modelo disse que também não tinha preservativo e eles só ficariam nas carícias, mas, segundo ela, Neymar cometeu o ato, mesmo ela pedindo para ele parar. Depois, o jogador começou a bater em sua bunda com muita força, enquanto continuava com a relação sexual, mesmo com o pedido da jovem para que parasse.

A modelo contou que após o suposto estupro, ela ficou em estado de choque. "Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo".

Questionada se teria dito ao primeiro advogado que foi vítima de estupro ou apenas de agressão, Najila afirmou que desde o começo falou sobre o estupro, mas disse que ele não estava acreditando nela: "Senti preconceito da parte dele. Ele só acreditou em mim quando viu a foto que o proprio Neymar mandou para mim, machucada.