NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 4 de junho de 2019

Emenda pode retirar a Bahia da reforma da Previdência


O relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), estuda acatar uma emenda ao projeto que pode deixar a Bahia fora da reforma.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, não só a Bahia seria retirada das mudanças previdenciárias, mas estados menos endividados. Além disso, outras unidades da federação governadas pela oposição ao presidente Jair Bolsonaro, como Rio Grande do Norte e Pernambuco, comandados respectivamente por Fátima Bezerra (PT) e Paulo Câmara (PSB) seria excluídos.

Ainda segundo a publicação, a medida prevê que as novas regras para aposentadorias de servidores tenham efeito imediato quando a dívida consolidada estadual for igual ou superior a 70% em relação à receita corrente líquida, apurada no ano de 2017. O relator da reforma passou a ter forte preferência pela emenda.

O governador Rui Costa já demonstrou apoio à reforma da Previdência, desde que alguns itens sejam retirados do projeto, como alterações no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e na aposentadoria rural, a desconstitucionalização do texto e a adoção do regime de capitalização.