OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Corrijam os seus caminhos e as suas ações, e eu permitirei que vocês continuem morando neste lugar. Não confiem em palavras enganosas nem digam:Este é o templo de Jeová, o templo de Jeová, o templo de Jeová! Pois, se vocês realmente corrigirem os seus caminhos e as suas ações, se realmente defenderem a justiça nas causas entre um homem e seu próximo, se não oprimirem os residentes estrangeiros, os órfãos e as viúvas, se não derramarem sangue inocente neste lugar e se não seguirem outros deuses para o seu próprio prejuízo, então eu permitirei que vocês continuem morando neste lugar, na terra que dei aos seus antepassados para sempre". Jeremias 7:1-34

terça-feira, 4 de junho de 2019

Emenda pode retirar a Bahia da reforma da Previdência


O relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), estuda acatar uma emenda ao projeto que pode deixar a Bahia fora da reforma.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, não só a Bahia seria retirada das mudanças previdenciárias, mas estados menos endividados. Além disso, outras unidades da federação governadas pela oposição ao presidente Jair Bolsonaro, como Rio Grande do Norte e Pernambuco, comandados respectivamente por Fátima Bezerra (PT) e Paulo Câmara (PSB) seria excluídos.

Ainda segundo a publicação, a medida prevê que as novas regras para aposentadorias de servidores tenham efeito imediato quando a dívida consolidada estadual for igual ou superior a 70% em relação à receita corrente líquida, apurada no ano de 2017. O relator da reforma passou a ter forte preferência pela emenda.

O governador Rui Costa já demonstrou apoio à reforma da Previdência, desde que alguns itens sejam retirados do projeto, como alterações no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e na aposentadoria rural, a desconstitucionalização do texto e a adoção do regime de capitalização.