NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 11 de junho de 2019

Paulo Carneiro dá bronca em atletas do Vitória que estão com percentual de gordura elevado


O presidente Paulo Carneiro, do Vitória, deu uma bronca em alguns atletas do clube que apresentaram uma taxa de percentual de gordura acima do ideal. A advertência foi feita em um grupo de WhatsApp composto pelos jogadores, comissão técnica e alguns integrantes da diretoria. Porém, o áudio vazou e acabou viralizando nas redes sociais.

"Eu queria falar a meus amigos do time. É Paulo Carneiro que está falando. Eu estou surpreendido aqui com a quantidade de jogadores que estão com percentual acima, da taxa de gordura. E nós somos um clube de futebol, precisamos ter atletas de futebol. Então Dedé está com taxa de gordura acima. Capa está com taxa de gordura acima. Zé Ivaldo está com taxa de gordura acima. Marciel está com taxa de gordura acima. Nickson está com taxa de gordura acima, que não é novidade, né, Nickson? Neto Baiano, que precisa saber que, na sua idade, precisa treinar mais que os outros, comer menos que os outros para poder alongar sua carreira, meu querido amigo. Está com taxa de gordura acima. Anselmo, não. Felipe Gedoz está com taxa de gordura acima e muito acima. Se quiser me ajudar como prometeste, amigo, tem que fazer um esforço e um sacrifício para acelerar isso. A taxa de gordura está muito acima. O Ruy está com taxa de gordura acima. E o Ronaldo está com taxa de gordura acima. Então eu queria deixar essas informações", disse o mandatário rubro-negro.

O volante Rodrigo Andrade, que se recupera de um problema muscular, também levou uma bronca do presidente.

"Eu espero que daqui a uma semana a dez dias eu possa parabeniza-los pelo esforço. O esporte é coletivo. Se cada um não fizer a sua parte, o resultado não sai. Profissionalismo não é isso. Desculpem a franqueza. Vocês têm que se preocupar com peso, vocês têm que se preocupar com a taxa de gordura. Vocês têm que se preocupar com alimentação. Vocês não são robôs. Para não falar de Rodrigo Andrade, né? Que está lesionado, e eu não estou colocando aqui na relação, mas ele está me ouvindo e sabe que está com taxa de gordura acima", emendou.