NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeitura de Serrinha inicia obras de requalificação do Mercado José Santana Lima, o Mercadão


As obras de requalificação do Mercado José Santana Lima (Mercadão), no Centro de Serrinha, foram iniciadas pela prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos - SEDESP, órgão responsável pelos Mercados e com o acompanhamento da Vigilância Sanitária.

Este é o terceiro mercado que receberá melhorias da gestão. Os outros dois, de Artes e de Cereais, já foram reformados desde o início do ano e continuam recebendo diversas melhorias, como o de Artes que inaugurará seu palco Cultural em breve.

É uma obra de relevância para a Gestão e segue a orientação do prefeito Adriano Lima que reiteradas vezes tem destacado a necessidade de garantir um local digno e seguro para consumidores e comerciantes.

Esta obra tem orçamento inicial de aproximadamente R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), com recursos próprios. De acordo com o Prefeito, há uma emenda de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) do deputado Caca Leão para mais uma reforma geral e de ampliação dessa unidade. “Nesse conjunto de ações, o vereador Alex da Saúde teve relevante atuação protagonista e nos ajudou bastante. Estamos no aguardo da liberação da verba pelo governo Federal para podermos finalmente revitalizar esse importante Centro de Abastecimento, onde atuam inúmeras famílias e que gera emprego e renda”, disse o Gestor.

“Os trabalhos do Mercadão estão em um ritmo acelerado. Todos têm se comprometido bastante no trabalho que vem sendo executado. A revitalização do mercado representa a valorização de um patrimônio que é de todos os serrinhenses. Todos ficarão satisfeitos com o resultado”, destacou o secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto.

“É um antigo anseio dos comerciantes que trabalham no Mercadão e da população em geral que lá realiza suas compras semanais de carnes, frutas e verduras, dentre outros produtos de consumo doméstico e
revitalizado contará com uma estrutura com balcões frigoríficos expositores, melhorando a higiene e organização do ambiente, além de atender a legislação,” pontuou Jean Charles, Coordenador Geral dos Mercados municipais.

"A cidade merece essa atenção especial do Prefeito, que assume a solução de um antigo problema com muita determinação e entregará à população um espaço de consumo e socialização renovado para seu benefício e conforto" ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, Hermano Amador.Fonte:www.ailtonpimentel.com