NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Construção do prédio do SAMU de Serrinha segue a todo vapor


Com objetivo de garantir o atendimento de urgência à população de Serrinha e estrutura para atender toda a região sisaleira, o prédio onde funcionará o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já está praticamente pronto, faltando apenas alguns detalhes.

Serrinha, que possui quase 90 mil habitantes, vai contar com uma base descentralizada totalmente equipada com todos os requisitos necessários para o funcionamento do Serviço, em toda a região. A equipe possuirá técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, socorristas e condutores.

Vale lembrar que o SAMU de Serrinha foi prometido em 2013, pelo ex-prefeito e atual deputado estadual, Osni Cardoso (PT), mas que não saiu do papel. Só agora, na administração do atual prefeito Adriano Lima, que esse sonho do serrinhense em ter uma central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está sendo realizado.