NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Serrinha: Empresários, prefeito e secretários visitam local onde será instalado o atacadão Assaí


Em visita a Serrinha na manhã desta terça-feira, 04.06, o diretor regional do Assaí, Sandro Oliveira, fez questão de ver o local onde será instalado um dos novos empreendimentos do grupo. Ainda nesta primeira quinzena de junho devem começar as obras para a construção do mercado que vai ocupar uma área de 33 mil metros quadrados.

“É uma satisfação estarmos hoje aqui na cidade, agora de forma mais definitiva, pra já planejar o início das obras e dizer que Serrinha, prá nós, é uma cidade muito importante do interior da Bahia, que polariza muito a região e que vai poder contribuir muito com o crescimento do Assaí. Nós também queremos contribuir, de alguma forma, com o crescimento dessa cidade”, afirmou Oliveira.

Durante a visita, o empresário foi acompanhado pelo prefeito de Serrinha, Adriano Lima e pelos secretários da Administração Sebastião Cunha; o da Infraestrutura, Misael Neto; de Desenvolvimento Econômico, Hermano Amador; do secretário de Finanças, William Henrique de Carvalho e do chefe do Gabinete, Gustavo Figueiredo; além do empresário Vardinho Serra.

Cerca de 400 empregos, diretos e indiretos serão criados com a instalação do grupo Assaí em Serrinha, mas os benefícios vão além das fronteiras do município. “Toda região do Sisal será beneficiada com esse empreendimento”, afirma Sandro Oliveira. Ele também destacou o empenho e a parceria com a Prefeitura para que fosse tomada a decisão de trazer o Assaí para a cidade. “Esse apoio foi fundamental. Desde o nosso primeiro contato com o prefeito Adriano (Lima) nós tivemos, por parte do poder público, toda a boa vontade para que a gente se instale aqui na cidade de Serrinha. Isso foi fundamental pra gente chegar até aqui”, destacou o empresário.

Para o prefeito Adriano Lima, a instalação do grupo Assaí na cidade é uma conquista, principalmente neste momento de crise. “É muito gratificante, num momento de tanta dificuldade que o país atravessa, a gente conseguir abrir um espaço para gerar muitos empregos diretos e também fazer um trabalho voltado para toda a região. Mostra o poder geográfico que nossa cidade tem perante o estado da Bahia e que da mesma forma que abrimos as portas para esse grupo, vamos abrir para outras empresas. Quanto mais se incentiva o comércio de uma cidade, o desenvolvimento é maior e é isso que a gente procura pra Serrinha”, afirmou.

Hoje o Grupo Assaí está presente em 18 estados, com 146 lojas e 30 mil colaboradores. Em 2015 e 2016, recebeu o Prêmio BR Week, reconhecendo o Assaí Atacadista como o melhor varejista no segmento Cash&Carry.Fonte:Blog Fernando Lima