NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 17 de junho de 2019

No Barradão, Seleção Brasileira segue preparação para enfrentar a Venezuela


O técnico Tite, da Seleção Brasileira, comandou treino neste domingo (16), no Barradão, visando o confronto contra a Venezuela. A atividade foi a primeira do time canarinho na capital baiana.

A imprensa só teve acesso aos primeiros 20 minutos do treino. Só foi possível observar um aquecimento com bola. O goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória, participou do treino, já que o arqueiro Ederson ainda se recupera de um problema na panturrilha. O zagueiro Eder Militão, que se queixou de dores no quadril no último trabalho, não esteve em campo.

A tendência é que o Brasil entre em campo com a seguinte formação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; David Neres, Coutinho e Richarlison; Firmino.

O Brasil encerra a preparação para o duelo contra a Venezuela na noite de segunda-feira (17), na Arena Fonte Nova, palco da partida. O confronto está agendado para terça (18), às 21h30, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América.Fonte:Bahia Noticias